quarta-feira, outubro 27

Quem marcou as eleições pro meio do feriado?


Nunca vi uma eleição que joga-se tanto a meleca no ventilador como essa. Brigam os candidatos, briga a imprensa, brigam os eleitores.

Os dois candidatos vão à TV em horário nobre e ao invés de apresentar seu plano de governo, ficam é se estapeando. E é tanta sujeira de ambos os lados, que a gente se pergunta mesmo se não teria sido melhor votar na Marina, que a essa altura deve estar é bem aliviada de ter escapado dessa. Ou no Tiririca, né, que aliás é um mentiroso, dizia que pior que tava não ficava, e ó, a tirar pelo debate dessa semana, ficou.

Mas como dá pra reclamar da qualidade do candidato se a qualidade do eleitor é ainda pior?

Já ouvi:

( Da minha mãe ): vou votar no Serra porque é por causa de um programa dele que eu pego meu remédio de graça no SUS… E eu pergunto pra ela: não seria melhor quem se comprometesse a aumentar sua aposentadoria ou a diminuir os impostos dos remédios, assim você pode pagá-los numa boa?

( De outro parente ): fulano não consegue emprego, sempre é reprovado na última entrevista, ainda bem que ele passou num concurso publico, porque emprego em empresa privada ele não ía conseguir nunca… Oi? Se alguém não tem competência pra conseguir um emprego normal, é essa pessoa que a gente quer num cargo público? Oi2? Porque é que cargo público é cabide? Deveriam ter análise de performance como qualquer funcionário de empresa privata tem, e se não trabalhou bem, rua!

( De fornecedor ): vou votar na Dilma, pra ela continuar o que o Lula fez. Se o dolar continuar baixo assim, ano que vem eu consigo ir pra Orlando… ( !!!!!!!!!!!!!! )

( Do primo que tem moto, carro e roupinha de marca ): o PT inventou o tal bolsa-educação, mas com tantos filhos nunca recebi nada… E usar o salário educação pra comprar calça da Forum?

( De um conhecido da família ): qual deles defende o direito ao aborto? Porque aborteiro tudo mundo conhece um, pelo menos se fosse no SUS era de graça, né? ( !!!!! ????? !!!!!! #@%$@ feladapóta )

E pra terminar o pior, de uma senhora de 80 anos, parte da família: Votar na Dilma? Eu hein, de jeito nenhum, ela é anarquista e sapatona.


1 comentários:

Eliana disse...

Ri, ri e ri muito!