quinta-feira, julho 5

Gorda, eu?

Na semana que vem o marido faz aniversário. Estou aqui me descabelando pra descobrir um presente que o surpreenda e que ele goste. Vi um coupon de clareamento de dentes no Groupon, e como o marido sempre quis fazer clareamento de dentes, achei que ele ía adorar. Antes que vocês pensem que meu lindo maridinho é um requenguelo de dentes manchados, esclareço: ele tem os dentes lindinhos, branquinhos, retinhos, tudo fruto de um longo e doloroso tratamento ortodôntico, que como seqüela deixou uma excessiva preocupação com a cremalheira ( googuem aí o que é cremalheira, jargão automotivo pra dentes ).

Mas então. Num impulso comprei, por 79 dinheiros, um clareamento dentário de última geração. Mas aí, a pulguinha veio atazanar: Adriana, vai checar o local, vê se é tudo bonitinho, se a clínica é bem preparada, etc e tals. E aí fui.

Chegando lá, me espantei: era uma clínica de estética, não um dentista. Nunca tinha visto uma clínica de estética aqui na Holanda, do tipo que tem em cada esquina no Brasil. E ali já na entrada, posteres de mil tratamentos contra as banhas, sempre elas – as banhas. Rolos disso, bandas quentes e frias, luzes sei-lá-de-que-cor, só não vi os fatídicos tratamentos de drenagem linfática por aparelhos, tão comuns no Brasil – os famigerados choquinhos.

No que eu adentro a clínica, com minhas ancas voluptuosas, já vi até os olhinhos da recepcionista brilharem, os cifrões, que nem em desenho da Hanna-Barbera já substituindo as butucas: ah, essa aí vai precisar de 239 sessões de bandas quentes, 34 horas de rolos massageadores, 112 ampolas de lipostabil… Aí eu sorrio e pergunto quais eram as opções de tratamento para branqueamento dos dentes – abanando meu voucherzinho do Groupon.

Minha gente, vocês precisavam ver a cara da recepcionista. Só faltou fazer o sinal da cruz.

Depois de dada as informações, ela me perguntou: você não estaria interessada nos nossos tratamentos estéticos? Ainda é tempo de se preparar para o verão!

Lembrei nitidamente da Dra. Alice narrando a conversa dela com um dos personal trainners, e respondi: ué, mas eu tô prontinha pro verão…

Ha ha ha, se eu tivesse uma câmera nas mãos, ganharia um prêmio naquele programa “laughing at home videos” ( algo como as cassetadas do Faustão ). A boca da mulé, literamente, abriu. O legal é ver quão sem reação esse povo todo fica.

Gorda eu? ‘Magina…

5 comentários:

Alice disse...

hahahahahaha (meu riso caiu errado no post Polka Dots).

vcdarcie disse...

ri muito aqui!
uma vez comprei aulas de direcao pelo groupon, estava taoooo barato, que nao resisti. mas ai marido ficou me azucrinando q devia ser falcatrua... ligo pra "auto-escola", nao atendem, ligo de novo, deixo recado, passa 1 dia, 2 dias, cancelei meu voucher, pedi reembolso.
Ah, se for bom o tratamento, depois passa o nome da clinica faz-tudo, sempre quis clarear os dentes tb - mas sempre morro de medo de ficar com os dentes igual ao dos artistas de hollywood , aquela coisa branca falsaaaaaaa

Eliana disse...

hahaha Foi boa...mas a pergunta: ainda pode-se fazer clareamento assim em "certos lugares"?!?! Outro dia vi no jornal que isto só pode ser feito por dentista, no consultório e que estaria proibido em qualquer outro lugar.O motivo é que eles usam uma taxa muito alta do compomente pra obter um resultado rápido e isso detona os dentes. Eu já vi clareamento até em salão de cabeleireiro.

pacamanca disse...

Aí tem lipostabil?

vievivi.blogspot.com disse...

O mundo tá todo igual mesmo, principalmente nas enrolações, aqui em cada esquina tem clareamento dentário, implante e Milagres para acabar com as banhas, e outras coisas mais, aff!!!