quarta-feira, maio 12

Hoje o relógio bate meia-noite mas não bate 17:00


Ainda não são 9 da manhã e eu já estou contando os minutos. Amanhã é feriado aqui, o que seria Ascensão (ç?) de Cristo. Em compensação não temos Corpus Cristi no começo de junho. Serão 4 dias em casa, que passarão rápidos e ligeiros, mas ainda assim, 4 diazinhos acordando a hora que eu quiser ( ou que o Plato quiser ).

O jardineiro vem na sexta fazer o piso do terraço, estou morrendo de ansiedade. Aí fica só faltando a grama, que virá depois das férias.

Ontem eu estava pensando, como é que a gente vivia sem internet, né? Ontem eu comparei as resenhas dos guias turísticos para o Chipre e já encomendei online o Lonely Planet, chega hoje. Perdi meu Rayban amado ( mais um ) e já achei online um bom Rayban substituto por 99 euro-pilas, um preço bem bom, e vou na sexta experimentar pra ver se fica bom, mas não preciso bater perna, é na Pearle e se ficar ruim, na Bijenkorf. A capri de linho foi encomendada via Wehkamp, chega hoje também, assim como uma rasteirinha marrom pra combinar com ela. Ficou faltando um condicionador de cabelos e um esmalte Opi. E tô pronta pras férias.

Em compensação, a lista do marido, que não compra nada online porque experimenta até cachecol, tá dando voltinhas no quarteirão, e vai ser meu calvário antes das férias.

Ah, e os livros eu baixei via iso-hunt, e achei até o novinho da série do True Blood, de gracinha, sem pagar um tostãozinho. Tem livro que a gente dá graças a deus que foi de graça, estou com uma lista encalacrada que nunca terminarei: Evermore ( merecia o framboesa de ouro da literatura ), Outlander 2 ( narrativa leeeeerda ), Blindness do Saramago ( não cliquei com o livro ), o primeiro da série Millenium do Laarson ( o Bart leu e gostou ), e o insuportável do The Lost Symbol do Dan Brown, que temos também em papel e o Bart está lendo.

Na fila estão, fora o Dead in the Family ( Sookie Stackhouse 10 ): Hunger Games, Dark Tower 1 a 7 ( tenho que ler, falam que é ótimo, mas impaquei no primeiro, gunslinger ), Master of the Game do Sidney Sheldon ( primeiro livro adulto que eu li, aos 8 anos, e quero relembrar ), e uns romancezinhos bobos.

Agora vou copiar a Holandesa: povo, será que vocês poderiam me dar sugestões? Amo sci-fi e livros sobre viagem no tempo ( li nas últimas férias o Time Traveller's Wife e adorei ), estou meio cansada de vampiros, mas fora a Saga do Twilight e True Blood, li também a série inteira da Brotherhood of the Black Dagger e é óóóóótema. Não sou muito chegada em policiais. E tem que ser facinho de ler, porque é livro pra férias de praia, tomando um vinhozinho, no calorzinho, meus neurônios vão estar preguiçosos! Sugestões, povo!

3 comentários:

A Dona do Bloguinho disse...

Tenta a série do Temeraire. Tem ficção, fantasia, história e eu gostei bastante.

http://en.wikipedia.org/wiki/Temeraire_(series)

Láris disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Láris disse...

Se não for ficcão científica, pode ser qualquer um do Nick Hornby. Um livro FANTÁSTICO que eu super recomendo é The Curious Incident of the Dog in the Night-time, do Mark Haddon. Juro que vc não vai se arrepender.Pode cobrar depois. ;)