quarta-feira, junho 16

O jogo tsé tsé, Adriana Tsé tsé


Dormi! E vocês?

Aqui no trabalho colocaram o A/C a todo vapor ontem, fui pra casa sonhando com um banho quente. Tomei meu banho quente fumegando, coloquei roupas confortáveis, preparei pintxos, amendoins, fritei salgadinhos, pinguei colírio no gato, e junto com o marido sentei pra ver o jogo. E dormi. Aos 35 minutos do primeiro tempo.

Não me lembro de ter visto algum outro jogo tão chato na minha vida, só sei que literalmente, DORMI. Acordei no início do segundo tempo com o marido me cutucando: vai começar.

Pelo menos o segundo tempo teve gol. Do adversário inclusive. Me disseram que o coreano que marcou foi o coreano chorão, que até soluçou durante o hino, mas não sei, tinham todos a mesma cara, menos o coreano velhinho.

Me condoí com o Robinho, que teve o nariz escorrendo os 90 minutos, de frio. Simpatizo com ele, eu vivo de lencinho na mão no inverno. Quem é que foi achar uma cidade sub-zero na Africa peloamordolouvado?

Estou tendo que vir trabalhar 7:45 todos os dias, está acabando comigo. Ontem dormi durante o jogo e apaguei logo após, nem limpar a cozinha limpei. Minha energia anda a zero, já até marquei huisarts ( anemia pela milésima vez, será? ). O pior é que eu não consigo me concentrar, ando super de pavio curto, mal dá minhas 8 horas diárias e eu tô quase desmaiando de vontade de vir pra casa, e estou morrendo de dor na consciência por isso, morrendo! Tudo o que eu começo fica pela metade, as mudinhas de buxus estão lá, inacabadas, depois de plantar 100, empacamos nas 30 finais, pode?

Vou pra casa cedo hoje, dor na consciência and all, tomarei meu super quentinho banho com sabonete de bebê e tirarei uma soneca. Estou até felizinha só de pensar.

Tsé Tsé total.


0 comentários: