domingo, junho 20

Summer feelings

Meus guarda roupas estão explodindo. Fui comprando aqui e acolá, liquidação bouuua, e a promessa de sempre jogar uma peça fora quando compro uma nova foi pro saco. Mas... não tá dando, tenho que fazer um sacão de roupas pra doar, dar, se livrar...

Eis que está calorzinho, o sol brilhandinho, eu de capri e camiseta, e do montão que eu fiz pra triagem, dispensáveis só me parecem aquelas camisetas grossas de manga comprida e gola rulê, calça de moletom grossa, blusas de moletom grossas. Eu sei que vou me livrar delas e em outubro, quando começar a esfriar e a casa estiver geladinha, eu vou chorar porque não tenho "roupa de ficar em casa quentinha". Eu faço isso todos os anos. Todos.

Sou só eu?

3 comentários:

Bia disse...

Eu sempre acho que, por mais que eu nunca tenha usado tal blusa, depois que der/doar vou precisar dela mais do que qualquer coisa!

bjs

Eliana disse...

Eu se fosse vc, não me livraria de nada, pois não estou botando fé no verão deste ano. Eu mesma, já comecei a semana desenterrando o moleton do fundo do armário! Acho que será mais fácil nos livrarmos das roupas de verão. Estas sim, acho que só ficarão na esperança de serem usadas novamente.hahaha Boa semana!

Unknown disse...

Cheguei na Holanda tem um mês.. felizinha da vida.. rever o namorado depois de 7 meses, o verao chegando.. aquela coisa toda... Agora eu te pergunto.. dá pra ser feliz com esse frio todo??
AAAHHHHH, que vontade de voltar para o meu país de clima tropical, andar semi-nua pela casa, e não ter que precisar da "roupa quentinha de ficar em casa"...
Com o verão escaldante do Brasil, tinha me esquecido, depois de somente dois dias, o quanto faz frio nesse lugar.. AFF!!