terça-feira, outubro 5

De Amalfi

Direto de Amalfi sem acentos.

Estamos adorando! Acreditem se quiser, apesar do calor, ainda nem fomos para a praia. Eh tanto pra ver, eh tanta coisa bonita pra visitar, e andar, e lojinhas... Estamos bem no centro historico, amo essas cidades italianas com ruelinhas estreitinhas, medievais, com transversais, becos, escadarias... Minhas pernas eh que reclamam!

O hotel tem wifi mas nao me animo a sentar lah na saletinha para twittar ou colocar foteeenhas no facebook. A conexao 3G nao esta funcionando porque meu telefone nao eh desbloqueado e eu nao pude comprar um SIM aqui, e nao vou ficar gastando os tubos em 3G. Tecnicalidades a parte, tenho a impressao que todo americano que eu vi esta com um Ipad, e a maioria reclamando... mas tao lah, tomando cafe da manha babando no bicho que tem que ficar espalmado na mesa pra se digitar. Coisas da modernidade...

Hoje fomos a Ravello, gente, que cidade linda. A algumas semanas o casal de True blood veio passar a lua de mel aqui, e oh, eh o lugar perfeito viu. Pena que o tempo fechou e choveu, amanha voltaremos com mais calma.

Quando e voltar postarei foteeenhas. Tenho um milhao de fotos de comidas, estamos comendo como reis, peixes, saladas de fazer os olhos virarem, pizzas, pasta, e muito, muito sorvete e outras sobremesas. Deus eh pai e vai proteger minhas banhas da expansao acelerada.

Fui ( pro risotto ).

4 comentários:

Anônimo disse...

Aproveitem bastante! Meu ex-chefe se casou ai (a familia dele e dai) e babei muito nas fotos quando eu vi. Parece cena de filme mesmo. E quanto ao Ipad, eu nao tenho nada o que reclamar... eu tambem comprei um teclado e a capinha do meu da um apoio onde o Ipad fica de pe, por isso estou feliz da vida.

maria disse...

Boas noticias, aproveite mto, e conte p nós.

Wilma disse...

Que bacana!! aproveitem e fico esperando pra ver as fotos!!

Jaboticaba Preta disse...

Aproveitem ao máximo para descansar e recarregar as baterias :)