sábado, outubro 30

Empurrando com a barriga

Tem épocas que eu tô mais devagar que tartaruga. Essa é uma delas, ando empurrando tudo com a barriga. Estão empacados as rolluiken, toda a viagem dentro do Brasil ( os tickets internacionais eu comprei ), o carro novo, até a TV encomendada, que chegou hoje na loja de funcionários da Philips não foi buscada, já que só de pensar em carregar aquela monstruosidade na chuva me deu uma preguiça... E eu queria comprar uma botinha Hamilton da ECCO pra trabalhar, e precisava dar uma procurada em CENTRUM que não tem na Kruidvat, Etos ou AH. Precisava começar a procurar os presentes da família, e não vai poder ser volumoso porque agora a KLM diminuiu o limite de bagagem pra 1 mala de 23 kg ( cornos ).

Eu estava tãO devagar hoje quando fui às compras que comprei um daqueles REDBULLs concentrados ( shots ) e mandei ver. O negócio é a coisa mais horrenda que eu já tomei, quase botei pra fora, mas funciona - deu um gás bem dos bão.

Agora eu vou lá pra sala ler e juro que não vou tirar um cochilo.

ZZZZZZZZZZZzzzzzzzzzzzzz

1 comentários:

Joaninha Bacana disse...

Meu último sapato comprei pela internet (tenho pé de anjo, tamanho 43 europeu, entao é sempre uma luta): foi super barbada! Nesse site tem sapatos da Ecco por exemplo:
http://www.shoemanic.com/de/Damen/Schuhe/Ecco
Será que nao tem algo similar aí? Tudo bem que é um saco ter que mandar o pacote de volta pelo correio caso nao sirva. Mas é sem custo adicional :-D
Beijos, Angie