quinta-feira, novembro 24

OldFart véio babão se ferrou

Estávamos agorinha falando do diretor Belga baixinho que passou a exposição brasileira inteirinha babando nas modeletes. Nós, as “moças” dizíamos que era simples, caras atraentes não ficam babando, são babados, e que é realmente “disgusting” esses véios bestas babando as gatinhas, o que é que eles tão pensando, como se a modelete cheia de gatinhos babando nela, vai dar bola pro véio babão.

O OldFart, que é um cu, e é mal educado, e não tem simancol, já tinha me irritado essa semana, ele me disse que eu “preciso deixar minhas unhas crescerem porque é mais atraente”, eu só respondi que o mesmo vale pros cabelos dele ( ele é calvo ). Dessa vez, ele olha bem pra Loirinha Peituda, aquela que 3 meses depois de se casar se separou pra ficar com um cara do departamento 16 anos mais velho que ela ( nota da blogueira: o cara com quem ela agora está morando tem 42 anos mas é muito bonitão, sexy pra caramba ), e manda: ué, o R. ( o novo namorado ) babou a gatinha e levou, é por isso que a gente baba descaradamente, às vezes dá certo!!! ( apontando pra ela, que estava na rodinha )

Todo mundo gelou. Eu achei que ela fosse dizer que o namorado pelo menos já estava divorciado, ou que não era da conta dele ( do Old Fart ), mas ela simplesmente olhou pra ele de cima em baixo, e muito calma perguntou: OldFart, você tem espelho em casa?

Amey!

3 comentários:

Daniela Santos-Hansen disse...

Hahahaha.... imagino a cara dele, o povo não caiu na gargalhada depois?? Creio que sim.

lilian moreira disse...

Olá Dri,
Tome cheroso, OldFart é muito cara de pau.

Marcia disse...

hahahaha boa!