sexta-feira, janeiro 13

Será que adianta pedir perdão a Deus?

Que fique aqui entre nós, mas gente, como eu ODEIO o OldFart. Eu realmente não gosto da palavra “odiar”, acho feio alguém ter um sentimento negativo tão forte, mas não consigo achar uma palavra que descreva meu sentimento por essa larva de ser humano.

Tudo que acontece de errado é sempre culpa do outro, ele é master de tirar o fiofó da reta. E não se compromete com o grupo, tem sempre a agendinha particular dele. Larva!

Em dezembro tinha uma reunião pra ir num fornecedor em Paris, nosso diretor mandou ele pegar um update por telefone porque ele tinha outras coisas mais importantes pra fazer. Ontem perguntei se ele checou os números da planilha que enviaram como resumo da tal reunião: não, não chequei e não tô dando importância pro assunto, não me deixaram ir pra Paris… Mas OldFart, antes de autorizar o pagamento de 200 mil euros você checou os números, certo? Não… Adriana calcula e pagamos 30 mil a mais, que nunca reaveremos. Old Fart: é, se tivessem me deixado ir pessoalmente à reunião, eu teria pego o erro. Cuma OldFart? Qualquer um em 5 minutos com essa planilha na mão vê que pagamos a mais!!!!

Hoje ele tinha que escrever dois “bullet points” com um resuminho de duas reuniões pro diretor senior member of the board, 5 minutos antes do deadline eu pedi o bullet pra dar uma revisada do inglês e checar o conteúdo, e ele: eu não vou fazer, no meu julgamento o assunto é bobo demais e não é matéria pra um bullet. Cuma OldFart? E desde quando você é que decide o que é informado ao Diretorzão ou não?

ODEIO esse homem.

Sempre aprendi que as dificuldades aparecem pra gente aprender algo muito importante na vida da gente. Ó, a coisa que eu tenho que aprender é como despachar exus profissionais com discrição e eficiência. Saravá meu Pai!

Bom fim-de-semana pra gente, porque temos ainda 50 segundas pra encarar esse ano.

4 comentários:

Eliana disse...

Cara, este homem ainda virou o ano com você na mesma empresa?!?! Tá aí, tem gente que não merece o trabalho que tem! Acho que só entregando mesmo na mão de Deus para ver se ele resolve.

S. W disse...

Será que com esses 30 mil a empresa não pagava um advogado pra justificar a demissão dele junto ao UWV?

maria disse...

Não entendo co. um tipo destes tem um bom emprego e ainda continua nele?

pacamanca disse...

Bom, você sabe que eu não acredito em deus ou destino ou nada disso, então não concordo de jeito nenhum com você quando diz que as coisas ruins acontecem pra gente aprender. Acho que coisas ruins acontecem, ponto. E é seu dever como pessoa inteligente aproveitar a ocasião pra aprender alguma coisa. Se bem que tem horas que não dá pra aprender nada que não seja anger management, cruzes, esse véio dá nos neLvos até ni mim...