terça-feira, julho 22

?????

Acho até compreensível quem desabafe em blog, ou quem está num momento difícil e quer ouvir opinião alheia postar sobre o assunto, agora me expliquem, pois tem um certo tipo de post que eu não consigo entender, não mesmo mesmo mesmo...

Porquê algumas pessoas tem uma aparente necessidade de ficar contando suas pequenices fisiológicas em blog? Não consigo fazer cocô, faço xixi o tempo todo, nossa estou um balão de gases... Gente, que coisa mais feia!

E as que insistem em escrever um diário sexual online? Teve o caso famoso da blogueira que colocou foto dela mesma de babydoll no motel em plena lua-de-mel. Beijonãomeliga. Tem aquelas que teimam em dizer "estou esperando o marido e hoje a noite vai ser boa". E é um tal de esfarrapar edredom, de fazer o prédio chacoalhar, teve uma breguíssima, algo como "o homem que me faz ir à lua de prazer". Qual e o intuito? Desabafar não é. Provovar inveja não pode ser, ninguém é tão idiota. Já dizia vovó que quem muito fala pouco faz.

E o povo que fica de e-gabação? E é foto de carro novo, de celular novo, de jóias... Porque ao invés de perder tempo com essa tranqueira, neguinho não fala de uma viagem que fez, de um lugar exótico que visitou, de um prato típico que gostou, de uma gafe engraçada... E quem se importa se você comprou om blackberry, se você é um babaca a mais poluindo o planeta com sua monstruosidade que faz 3 km/litro, quando muito? Vai comprar um Aston Vanquish, um DB9, e aí você tem motivos pra se mostrar, não com um carrinho Xing-Ling plastiquento.

Só sei que anda cada vez mais difícil pescar conteúdo na net. Vou postar aqui minhas misérias, minha bolsa LENDADIVINAMARAVELÓSA comprada com 25 eurecas, cheia de compartimentos, à prova d'água, super versátil, com macaquinho salmão pendurado. Porque com os 1975 euros restantes que uns dão numa LV eu vou lá pra Grécia passar uma semaninha e ver as ruínas Rodianas.

Agora a modinha é dizer sempre que "cada um sabe o que faz e eu não tenho nada a ver". É verdade, mas isso não quer dizer que eu não posso rir das c****** alheias, já que certamente riem das minhas.

3 comentários:

sigrid costa disse...

Belissimo post. Amei. Adoro o que voce escreve. Eu acabei com meu Blog tem um mes. Tenho uma filha de 20 meses e nao dava mais tempo de nada... Me identifico muito com o que escreve. Adorei o post. HAHAHAHA...

Anônimo disse...

Dri, assim como você gosta de contar sobre as suas viagens caríssimas tem gente que gosta de mostrar o carro novo, a bolsa nova etc... realmente por não ser do seu interesse (e nem do meu) nós damos risadas, assim como muita gente ri (e também provavelmente tem inveja) quando leem no seu blog sobre a sua viagem, sobre o quanto voce gasta no supermercado ou sobre o valor da sua hipoteca. Como diria a minha mãe: gosto é igual a c*, cada um tem um... por isso que cada blog e cada pessoa é diferente. Esperem que continuem assim para continuarmos nos divertindo. beijos Marina Wildhagen

Dani e Rafa disse...

Dri,
Adorei o post... Na verdade eu acabei percebendo que no meu Blog eu falo a maior parte do tempo sobre o nosso drama de achar qualquer comida prestável por estes lados (seja em restaurante ou para fazer em casa).. A coisa tá tão feia por aqui e a comida é tão intragável que qualquer prato mais ou menos é motivo para post.
Beijos