sexta-feira, julho 18

Um ótimo dia ruim...

Eu estava aqui, escrevendo um post sobre o sol que não há meio de aparecer, sobre os primeiros sintomas da depressão - essa maldita que teima em me pegar nos longos períodos sem sol e de quem eu teimo em fugir - sobre a garganta que lateja por causa da chuva que eu tomei de manhã, e do corpo que dói me fazendo sonhar com meu sofá quentinho e meus gatos no tapete. Mas...

Chegou a hora da minha reunião com o Fornecedor Careca ( prestem atenção no primeiro "nickname" da empresa nova ), e gente, como eu adoro a adrenalina do meu trabalho, como eu estava sentindo falta disso. A reunião foi péssima, claro, e é assim que é bom. O Careca não trouxe a cotação que deveria ter trazido, deu mil desculpas, eu fiz voz durona e disse como aquilo era irresponsável e perguntei como é que ele não consegue terminar o trabalho de 4 semanas em 6, tensão... aí começamos a discutir custos, ele argumenta daqui, eu contra-argumento de lá. Se aqui no blog eu já sou osso-duro-de-roer, imagine ao vivo com toda a lógica do mundo ao meu favor... Um ligeiro massacre "carequístico" ocorre, ele concorda em descontar o serviço que eu não aprovei e assim, em 1 hora, eu ganho 200 mil euros. Com uma coisinha mais ou menos boba que ninguém tinha visto antes. O dinheiro nem é meu, vejam só, mas "a sensação tô-que-tô" é de como se fosse. Se bem que eu não sei né, nunca ganhei 200 mil euros para minha continha bancária em 1 hora.

Mas a vida é assim, a garganta continua doendo, o corpo todo também, mas pelo menos eu estou felizinha. Até tive a brilhante idéia de ir para o bronzeamento artificial por meia-horinha, é um santo remédio para a depressão, mas acabei vindo direto para casa, passando no supermercado a caminho para me dar um maravilhoso pedaço fresquinho de Parmiggiano Regianno de origem controlada originalzinho italianérrimo e cortado do meio do queijo ( quanto mais pro meio menos ácido ), e já que não gastei os 14 euros do bronzeamento, entrei no site da BOL que está em promoção, e me dei três novos livros de presente, dentre eles o sci-fi doido que a Pacamanca indicou ( Ender's Game ). Agora é só torcer para chegar pelo menos um até amanhã, assim estou servida pro findi.

1 comentários:

Anônimo disse...

Ih, rapaz, que responsa! Tomara que voce goste. Beijos