domingo, novembro 2

Arrependida...

Estou arrependida, muito arrependida dessa viagem de férias pra o Brasil.

Meu saco está na Luaaaaa...

Hotel, tive que reservar daqui porque era a metade do preço, agora entro no site da TAM, escolho minha passagem, preencho mil campos, aliás, que vergonha - precisa mesmo CPF, Identidade, tudo isso pra pagar com Cartão de Crédito? Se a administradora autoriza a transação, número de mil documentos pra que? Então, preencho os mil campos e não me deixa pagar com cc internacional.

Vou lá em cima e clico na opção "Espanha", porque Holanda não tem, o do Reino Unido é em Pounds, vou de Espanha mesmo. A passagem que era 259 passou para 267, mas peraê, os 259 eram reais e os 267 são euros, como pode? Que bandalheira é essa?

Agora me restará apelar para uma agência amiga, ou então mandar dinheiro pra minha mãe.

Estou arrependida, mil vezes arrependida, e tão cedo não volto!

0 comentários: