segunda-feira, novembro 3

No meio da madrugada

É minha última noite aqui nessa casa, e tudo que eu queria era deitar e dormir. No entanto, desde às 3 da madrugada estou aqui na sala, assistindo TV. Não, não é por causa de nenhum motivo emocional, oh oh oh, minha última noite aqui, bla bla bla.

Estou acordada por causa da minha dor nas costas, aquela da qual eu já falei aqui há alguns dias. Ontem, com o resto do empacotamento, o que estava "marromenos" detonou-se de vez. Estou cansada dessa dor me incomodando, e essa noite a dor estava simplesmente insuportável. Eu sou daquelas que acredita que uma compressa de água quente faz milagres, então desci para fazer uma, mas a dor só é controlável com Voltaren e hoje, no desespero, mandei um Advil junto.

Queria muito poder deitar e ficar 1 ou 2 dias só deitada, me recuperando, mas acho que isso só vai acontecer quando eu estiver no Brasil, se bem que do jeito que tá eu não aguento até lá.

Remédios caseiros, não caseiros, simpatias, ginastiquinhas ( Ioga, Alice! ) qualquer sugestão é bem vinda.

Pior é que com dor, eu fico uma pamonha, estou assistindo o Animal Channel e choraaaando...

Oh boy

7 comentários:

Joaninha Bacana disse...

Oi Dri,
Eu vou num fisioterapeura/quiroprata para o meu problema nas costas, e a massagem dele é divina!!! Será que voce nao consegue achar um antes de ir para o Brasil? Porque viagem de aviao de 12 horas com dor nas costas é pra matar! Umas duas sessoes jah vao te ajudar, com certeza!
E, como complemento (mas isso fica como dica para depois das ferias, hehehe), eu faco ginastica com um personal trainer uma vez por semana, soh para as costas. Eu tinha muita dor na regiao baixa das costas, e para tratar essa parte, precisa fortalecer a musculatura da barriga. Desde que eu comecei os exercicios com ele, a dor parou totalmente! Vale(u) muito a pena o investimento!!!
Beijos, e boas melhoras,
Angie

Marcia-Rotterdam disse...

Você está precisando dessas férias mesmo, então mande o dinheiro para sua mãe comprar a passagem e descanse muuuito por lá. É mesmo um absurdo essa história do cartão, por isso nosso turismo não vai pra frente. Uma sugestão que facilitaria sua vida em futuras viagens: abra uma conta corrente conjunta com sua mãe ( imagino que ela tenha renda lá) e tire um cartão de crédito brasileiro, de preferência sem taxa de anuidade. E lá a renda não precisa ser alta para ter cartão, qualquer um com renda de 500 paus já tira. Além disso, se um dia você precisar transferir uma quantia grande de dinheiro para lá, ter uma conta facilita muito. E quanto à dor, quiropata é bom sim como aconselharam acima.

Anônimo disse...

Pois é Dri, ano passado eu perdi uma manhã de praia em Porto Seguro porque tive que ir a uma agência comprar a bendita passagem.Nem atendentes que falassem inglês a TAM tinha, um absurdo.Quando estava aí e comprava alguma coisa prá minha mãe mandar ela tirava o dinheiro de um cartão meu de uma conta minha daí que eu dei prá ela. As minhas amigas também fazem o mesmo pois aí não se gasta com transferências. Agora nem mesmo as Lojas Americanas aceitam cartões internacionais.Quanto as suas costas, também tive o mesmo problema na época da mudança. Vá ao huisarts e explique o problema, quem sabe dessa vez ele te escuta. Vou torcer! Beijos e melhoras...

Kate Le Fay disse...

Yoga, Yoga, Yoga para você ficar zen... e check-up completo no Brasil para diagnosticar o motivo desse cansaço!

vcdarcie disse...

É muito difícil aceitarem cartão internacional (não sei o motivo). A única q aceitou comigo foi a KLM, mas tive q enviar por fax uma cópia do cartão.
Qdo meu marido tem dor nas costas ele toma Tandrilax e é um santo remédio!
Espero q esteja melhor e desejo muita sorte na casa nova!
Bj

pacamanca disse...

Essa madrugada ja' encheu. Queremos relatos da casa nova!

Vanessa disse...

como vc não aprece a dias - deve estar assoberbada de coisas A fazer na casa nova...
espero q tudo esteja dando certo!