sexta-feira, novembro 28

A vida é bela!

Então, depois de tantas idéias legais, resolvi que vamos numa pizzaria. Estou entre a Brás ( que é famosa ), a Bendita Hora ( que parece legal, mas bonita mesmo é a filial do Alphaville, que infelizmente é longe pacas ), e a minha querida Margherita.

Antes da Pizzaria eu queria dar uma parada no Hooters pra tirar o sarro do Bart. No México e nos EUA eu ameacei entrar com ele, e ele quase morreu de vergonha. No Brasil, com outras 4 mulheres, vai ser engraçado.

Sabem, SP tem tanto lugar legal, eu queria ir num lugar diferentão. Tipo, descer até Santos e comer num restaurante de frente pro mar ( tinha um na Ilha Porchat, mas era super barango, apesar da vista linda ), ou na beira da Guarapiranga, ou num ambiente diferente, tipo o doidão Vico do Scunizzo, ou o Lazzarella que dá até tarantela pro povo tocar... Mas como não achei nada, vai uma bouuuua pizzaria mesmo.

Enquanto isso o clima aqui na empresa cada vez mais sombrio. Hoje saiu matéria sobre a crise da Companhia no jornal da cidade. O pessoal da produção está se descabelando, porque dizem que vai ter trabalho só pra 30% deles. Se isso for verdade, nós aqui nos escritórios seremos dizimados mais rápido que matar barata com detefon. E conversando com uma das comadres, a crise já está se alastrando. Philipslândia acabou entrando na dança também. Olha, se o governo não der uma mão, um arroxo, sei não... Cidades como Amsterdam, Rotterdam, ainda se ajeitam porque têm uma razoável quantidade de empresas de serviços, mas cidades industriais, como Eindhoven, parece SBC em 1981. Sombrio... Imaginem que nosso concorrente direto estava produzindo 280 caminhões por dia, semana que vem a produção cai pra 40. Gente, tá difícil pacas!

E nessa, a primeira coisa que acaba entrando na dança são os dias de férias. Ano que vem haverão várias semanas compulsórias de férias. Eles sempre fazem isso para coincidir com as férias escolares, assim o povo em geral não chia muito, mas nós que não temos filhos só nos ferramos. Nessa época qualquer hotelzinho chuleiro nas Marbellas da vida custa 3 vezes o preço normal. Se bem que se eu for esperta ( e eu sou ), eu fico em casa quietinha, no máximo dou uns bordejos por Amsterdam e Maastricht. Ano que vem será um ano magro. Macérrimo!

E eu confesso que o gás está no finzinho, eita ano cabeludo esse. Emprego novo, venda de casa, mudança pra casa nova, crise... Estou no último das minhas forças. Me arrastando...

Essa noite o Plato me azucrinou até as 3 da manhã. Gente, eu reclamo do meu pestinha, mas eita gato inteligente! Bart estava roncando que nem o carro velho do namorado da Ivete Sangalo, acabei indo lá pra meia-noite dormir no outro quarto. Acabei de deitar, cochilei, Plato começou a arranhar-bater na porta. E eu quentinha lá debaixo dos meus edredons, ignorei o gato. E esse coitado, arranhou, miou, bufou, tanto que eu fui ver o que ocorria. Eu sabia que ele tinha comida e água, o que seria? O Bart foi dormir e fechou a porta da sala/cozinha, onde a comida e a água ficam. Lá dentro estava o Ty arranhando a porta porque queria ir ao banheirinho ( no Zolder ) e cá encima estava o Plato, que queria ir beber água. O que me surpreendeu é que ele viu que naquele dia eu não dormi no meu quarto habitual, e foi bater onde eu estava! Depois de beber meia tigelinha de água o coitado dormiu como uma pedra.

Bom povo, reta final agora. Escrevi um livro porque não sei quando e se escrevo antes das férias. Devo dar um alôzinho. Não conectaram minha internet e eu vou ter que ir numa LANhouse fazer o check-in da KLM. Estou com um frio imenso na minha barriga. Ontem eu estava um cocô de deprimida, até receber o e-mail da minha amiga Fernanda, que está me esperando e vai me buscar no aeroporto. Ai que emoção. E vamos pro apê da minha mãe, onde a menos de 100 metros abriu um Habib's. Eu AMO o Habib's. Vou poder botar o Bart pra dormir e fofocar até o fiofó desatarrachar com a pessoa que mais me conhece nesse mundo.

A vida é bela!

5 comentários:

Marcia-Rotterdam disse...

Que demora para essa internet ser conectada...eu fiz com a UPC e no dia que me mudei, estava online. Mas como nem tudo é perfeito, o srvicço deles é um lixo, porém não precisando deles é um bom sistema.
Boas férias então e volte de vez em quando se der para contar as novas!

Cido disse...

Dri
Curta muito suas férias!
Tô te devendo um e-mail... as usual... mas tô sempre aqui torcendo pra que tudo corra bem.
Espero que volte da terrinha com as baterias carregadas.
Dê um beijo em Sampa por mim... snif snif.
Beijo

Ana disse...

Dri aproveita horrores no Brasil e come duas vezes no Habibs por mim :-) Agora fia, o Plato sente o cheiro, eles sabem tudo que tem na casa, se mudar uma agulha eles sabem. Beijocas e bons preparativos !

pacamanca disse...

Também to te devendo um email, mas esse mes ta' foda de trabalho, felizmente. Boas férias! :)

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,酒店,