terça-feira, fevereiro 17

Cansada

Eu gostaria muito, muito mesmo de ser diferente, de não me preocupar tanto com as coisas, de deixar a vida me levar. Mas não consigo.

Está na primeira página de todos os jornais, e hoje apareceu na TV: minha empresa está se preparando para mandar um tanto embora no fim do mês, e em Junho três vezes esse tanto.

É difícil você chegar no trabalho de manhã, toda animadinha, e dar de cara com uma equipe de TV dizendo, com aquele tom dramático, que ao fim do mês, qualquer um pode estar "na rua da amargura".

A empresa está fazendo lobby para que o governo tome alguma medida que os beneficie, isenção de impostos, aumento no prazo e no conteúdo da redução da jornada de trabalho, então eles querem mais é que TV's e jornais pintem o diabo para o público. Nós, os funcionários, ficamos no meio, que nem joões-bobos, tomando porrada, sem saber pra que lado cair. Todos estamos cansados, dá vontade de ir fazer passeata chorosa pro cretino do primeiro ministro sair de cima de muro e tomar uma decisão. Nunca, nunca mesmo, tive asco maior por políticos como o que eu sinto agora por esse Meneer B@lkanende e seus comparsas. E pensar que pra gente o fim da picada era o "rouba mas faz". Bola murcha...

Sabem, eu me preocupo primeiro comigo, é claro, mas tenho uma boa esperança de que meu departamento não vá ser tão afetado ( toc toc toc ), mas é terrível ver a apreensão dos que estão em situação mais difícil que a minha. E eu tenho trauma, devo ter passado por uns 7 ou 8 facões já na vida, ver os olhos desesperados de quem acabou de perder o emprego é terrível.

Estou me sentindo emocionalmente dreanada, acho que na semana que vem vou tirar um diazinho livre pra dormir até mais tarde, dar umas voltinhas no centro da cidade e assistir TV com meus piolhos na sala.

Alguém aqui sabe me dizer quantos minutos faltam para 2009 acabar?

3 comentários:

Denilson Faria disse...

acredite que dias melhores virão

Solange disse...

Dri, sei que é jargão...mas acredite no seu potencial e "guenta" o tranco!Sei que é mais difícil longe do seu país, porém evite sofrer desnecessariamente antes que as coisas aconteçam.Isso mina sua resistência, coragem e fibra, que todos nós sabemos que possui.Aqui, tudo tbém está muito complicado...mas aprendemos num passado bem recente... a viver um dia de cada vez.Bjos

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,酒店,