terça-feira, fevereiro 24

Dinheiro não traz felicidade... compra!


Tô achando que a mulherada toda que fica falando que filho recém nascido dá trabalho, que parto detona a gente, tá mesmo é fazendo corpo mole! Molíssimo!

Olha a Claudia Leite aí pra mostrar pra gente!

Não faz nem um mês que o filho nasceu e ela já está trabalhando, com o corpitcho nos trinques, acha tempo pra ficar 5 horas sacolejando no carnaval...

A Globo até mostrou como ela é uma super-mãe: veja aqui

O que a Globo não mostra é o exército por trás dela ajudando na maratona. Na matéria da Globo, contei 7 ajudantes, incluíndo a médica que deve estar lá de plantão pra saber que o bebê fica 24 horas "pendurado no peito", a personal trainner, que deve ficar a disposição pra coordenar as tais 3 horas de malhação por dia enquanto o bebê dorme.

Acho o fim da picada, essa senhora ficar fazendo campanhazinha pela amamentação, mostrando como é possível entrar em forma, voltar a trabalhar em ritmo record, sem mencionar o dinheiro todo qué necessário para se cercar de gente que faça isso tudo possível.

Eu, no lugar dela, faria exatamente o mesmo, pagaria todo esse povo pra que eu pudesse ficar o dia todo só babando meu filho, mas ela, vindo de onde veio, olhando ao seu redor, deveria fazer uma campanha diferente, deveria mostrar como seria impossível se ela não tivesse essa parafernália de gente toda atrás dela, como seria difícil se ela fosse uma mãe de classe média baixa, que trabalha sem carteira assinada, e tem que voltar a trabalhar em 1 mês porque senão não tem comida na mesa.

Porque é lindo ver o sucesso de gente rica, mas o que tem mais no Brasil, Marias que tem que deixar o filho de 1 mês com qualquer um que possa ajudar pra ela poder voltar ao trabalho, ou Claudias, que tem um séquito de empregadas, vai trabalhar de helicóptero, e obviamente não sabe nem quanto é o salário mínimo brasileiro?

5 comentários:

Fe disse...

Acho que de todo mundo que eu já escutei falando da Claudia Leitte e seu corpo pós-parto, vc foi a que melhor comentou a situação inteira.
Não vi o vídeo (tô no trabalho), mas li algumas matérias sobre a ‘recuperação’ record dela e toda a purpurina que ela jogou para a personal trainer.
Eu admiro a força de vontade dela, de ter tomado cuidado para não engordar durante a gravidez e já ter saído do hospital com o peso normal (geralmente se perde de 6kg a 10kg após o parto … vc vai ver que a Holandesa vai estar de volta no peso dela em uma semana!). Mas não acho que é só força de vontade que a fez voltar ao corpo de antes.
Pra começar, mulher normal nenhuma vai pensar em malhar enquanto o filho dorme. Nessa hora VC descansa e dorme junto pq senão não aguenta o tranco. A não ser que tenha uma comitiva inteira que te ajudem a dar banho, trocar fraldas, dar de mamar e por aí vai.
Quanto a voltar à tempo para o carnaval, isso me parece um stunt sem pé nem cabeça, massss … ganhou o dinheiro que queria, conseguiu a cobertura de imprensa que queria e daqui a pouco vai estar colhendo os louros extras: capas de revistas mostrando que ‘vc tb amiga’ pode ter o corpo da Claudia Leitte 2 semanas após o parto do seu filho!!!
E o ‘melhor’ de tudo é que agora ela é celebridade-mãe exemplo de ser seguido pelo Brasil inteiro … classe A, B, C, D e E, afinal a Claudia é do povo, né?!

Bruna disse...

Coitada das maes que nao conseguem se recuper neste tempo record ou mesmo as que nunca voltam ao peso antigo, terem que se deparar com essas "super-maes" e se sentirem completamente frustradas...

Sheila disse...

Pois é, falar que a Cláudia Leite é super mãe chega a ser cômico.

Ela conquistou a fama e o povo, sem duvida. Mas juntamente com isso veio o dinheiro, que paga todas essas mordomias.

A princesa Maxima tb veio com um papo parecido, qdo tornou-se mãe pela terceira vez: que ela iria conciliar o trabalho e a família, como todas as holandesas fazem. Só não contaram a quantidade de empregados e babas que ela possui. Fora o salariozinho mensal...

Um abraço.

Verônica G disse...

E o pai da criança? Ela é casada, mas nada se fala do pai. Ele mudou sua rotina por causa do bebê? O filho tb é dele.
A carga é mesmo só da mulher ou o relamente os casais (famosos ou não, ricos ou não) dividem as tarefas de cuidar de um filho?
Só pra lembrar;)

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,酒店,