sexta-feira, fevereiro 6

Coisas do dia-a-dia

Depois de ficar observando o site da DuoBoots por 3 anos, finalmente comprei meu primeiro par, de €180 por €50. A entrega foi super tranquila, a bota é linda, o couro muito bom, a qualidade realmente ótima, entretanto... quem puder dar um pulinho em Amsterdam para tirar as medidas e provar alguns modelos, eu recomendo. Eu medi certinho do jeito que mandaram ( essas botas você compra pelo tamanho do pé e tamanho da panturrilha ), e ainda assim ficou um pouco apertada. O modelo que eu escolhi é meio fino na canela, talvez um outro modelo ficasse mais folgadinho, ou um número maior. Mas ela já está laceando, dá pra usar numa boa, e é confortável. Recomendo.

Essa semana numa sala de espera assisti ao canal E!, que não tenho em casa. Ele falavam das supostas banhas da Jessica Simpson terem ganhado 8 minutos de horário nobre na CNN, na semana da posse do Obama. Não sei o que é pior, o povo achar que uma mulher que usa tamanho 38 tá gorda, ou se é falar tanto do corpo da dita e esquecer do cé"L"ebro, que é do tamanho de uma ervilha ( Nick, atum é frango? ), ou se é lembrar que a Jessica Simpson existe na semana na posse do Obama. O que vocês acham?

E daí outra pergunta interessante. Eu amo estatísticas. Se a equipe de governo do Obama tem 3 larápios que foram pegos sonegando imposto, respondam-me cá: qual é o percentual de sonegadores na equipe dele, que promete transparência? E se 3 foram pegos, quantos mais sonegam e não foram pegos? E tem mais, aqueles dossiês todos de FBI, que registram até a marca de cereal preferido do sujeito e que a gente tanto vê em séries, é só ficção? Antes de dar uma pasta pro cara, não dava pra evitar pagar mico e checar cada milímetro da vida do sujeito?

E daí Obamão vai lá e começa o plano de gerar empregos dele lançando a medida mais velha e manjada do livro: protecionismo comercial. WTF, Obamão? Vamo mandá o Collor pra ele. Então, trazer produtos do exterior não pode, mas trazer dindin pode? Porque a empresa onde trabalho está sustentado as duas plantas americanas, que só dão prejuízo, a 3 anos, então não seria legal se não pudesse mais mandar dinheiro? Ainda bem que o senado vetou.

E é isso, sexta-feira, um frio do cão, previsão de chuva pra amanhã, e início da semana 7. Semana 7 e 8 são consideradas as duas melhores semanas para o tal "winter sport" aqui na Europa. Vários dos meus colegas estão indo esquiar. Os mais novos alugam chalés com os amigos, pegam o carro, e vão, 12, 14 horas pra Áustria, que é o lugar preferido deles. Deve ser legal, ir assim em turma. Eu sigo procurando o destino de Julho, apesar de super quente, estou pensando em ir pro Chipre.

Bom findi!

2 comentários:

Marcela disse...

Sempre leio o seu blog e hj preciso te contar uma coisa!Não vá pra Chipre!!!Fui pra lá em Janeiro, e, juro, não tem nada.Nada pra fazer,nada de mais pra ver....Não é ruim,mas nao é bom....
Desculpe me meter aqui....Ai...Não vale o dim dim gasto não.....

Beijos
Marcela

Marcia-Rotterdam disse...

Ahh demorô!!! Mas devo confessar que eu mesma ainda não tenho um par da Duo (achei uma Clarks que me servia na panturrilha), apesar de agora trabalhar a três quadras do showroom! Já fui com amigas lá e sem dúvida, é melhor medir na loja.
Até porque às vezes uma perna é mais grossa que a outra!
Chipre?? mmm sei lá, acho que como falaram acima, não tem nada...uma pena Bart bloquear a Turquia, eu acho que vou lá este ano. Ou em alguma ilha grega.