terça-feira, junho 29

Que Xuxa?

"Sheila Mello e Xuxa namoram no trio elétrico".

Eu, expatriada sem TV Record ou revista contigo pensei que os muitos rumores sobre a sapatisse da Xuxa fossem verdadeiros e que ela saiu do armário. Achei a escolha da namorada bizarra, mas o amor é cego né?

Foi só quando eu vi a foto que entendi, era "o" Xuxa, não a Xuxa. O negócio continuou bizarro, como é que um nadador famoso acaba namorando uma dançarina de grupo de pagode?

E daí li sobre o tal A fazenda, e vi os "famosos" ( NOT ) que participaram, e ainda não entendi o que o tal esportista famoso estava fazendo lá. Mas tchapralá.

O que eu queria comentar é que gosto é mesmo uma buosta, né? Não sei se ele são ricos ( provavelmente se fossem não teriam ido parar na tal Fazenda ), se tem grana pra torrar em Vera Wang e Armanis, mas pô, vestido rabo de peixe e terninho brilhante com tênis? TÊNIS?

4 comentários:

Rose*Lisa*Sarah disse...

Eu pensei a mesma coisa sobre as roupas, além disso a roupa dela deu uma "engordada" acentuou muito as curvas, ficou estranho, e o cabelo? parece que acordou, prendeu de qualquer jeito e foi se casar, sei lá se é moda isso, mas eu esperava mais, ainda mais que o casamento foi transmitido ao vivo pela internet para os amigos que estão no exterior. rs só rindo mesmo.

Eliana disse...

Eu tb fiquei chocada quando soube da notícia. Ainda acho que é só pra atrair a mídia, logo se separam pra dar ibope de novo. rs... Mas a lista de presentes deles tinha de depilador, barbeador a 8 TVś das mais variadas polegadas! Isso eu escutei num programa de fofoca ná rádio hahaah(abafa) hahaha

Jaboticaba Preta disse...

Rsrs depilador na lista de casamento? Sera que o casamentovai durar mais tempo que o do Fabio Jr?

Wilma disse...

Nossa parece que foi ontém que tudo começo!! como esses artistas são rápidos, nem soube do casório. Que dure bastante e que ambos tenham acertado na escolha um do outro, que não seja mais um para figurar na mídia...