segunda-feira, fevereiro 23

Curvas ou banhas?

A diferença entre uma mulher com curvas e gorda pode estar num vestido. E nesse caso preto, que deveria emagrecer...



Acho ótimo quando uma pessoa famosa ergue a voz pra dizer que não vai passar fome pra só pra entrar num vestido número 2, primeiro porque sou gorda, segundo porque acho mesmo ilógico uma cantora que tem que dançar e pular num palco, num vídeo, ou whatever, viver a base de alfacinha. Aliás, acho ilógico qualquer um viver a base de alfacinha, mas vou ficar quieta, senão logo uma dona qualquer vai apontar que eu só digo isso por causa das minha próprias banhas. Mas a "curvilínea por opção" tem que aprender a vestir as curvas, né não? Bom, nem Gisele B. ficaria bem nesse vestido de tecido de sofá da Beyoncé, mas a cantora, que eu acho linda, está o bofão nessa roupa. Aliás, alguém precisa dizer pra ela parar de tentar empurrar essa House of Dereon, a não ser que ela contrate um designer melhorzinho, porque eu NUNCA vi um vestido HofD bonito. Ever. Só sei que, como diria Katylene, essa foto foi minha vomytadinha do dia.

Achei que esse ano tinha muito vestido bonito no Oscar. Quem estava super super super bem era a Jeniffer Aniston, um vestido lindo, uma cara saudável, uma corzinha de quem corre na praia de manhã, uma carinha feliz... Totalmente o contrário da Angelina, que como muito bem apelidou Dr. Ana, parecia a Mortícia Adams. Cansey daquela cara blasé dela, de quem está ali contrariada, de quem não quer falar com ninguém. Fowfa, muda pro Nepal com suas crianças e virem todos monges budistas.

Penélope estava linda, Natalie Portman, Heidi Klum, aquela negra do filme do Brad Adams Pitt também.

E as jóias, u-lá-lá

6 comentários:

Anônimo disse...

Dri desse jeito tu me derruba da cadeira, auhauhuahuahauhauhauhuahuahuahauhauhauhuahuahauahuahuahuahuhauhauahuhauahuahuhuahuhauahauahuahuahuha

anne

Ana disse...

o vestido da Beyonca tava o fim da picada ha ha ha, mas foi a melhor parte da festa, porque sempre tem que ter alguma vestido de cisne, de abajur, de sofa, mas esse ano eu soh vi ela...nem a JLo que geralmente se supera apareceu..ah e teve a Goldie Hawl que apreceu com um vestido dois numeros menores e os peitos tavam saindo pelas tabelas. Beyjas.

Nadja Kari disse...

Vestido feio meeeesmo!!!! hehehhe e!!!

Marcia-Rotterdam disse...

Esse tava mesmo o uó, e nem acho ela bonita...
A Sarah Jessica Parker tava medonha também, parecia um vestido da Barbie malfeito, o cabelo dela tá feio demais também.
Agora que alguém me diga o que a Kate Winslet fez para ficar com aquele corpinho lindo, e melhor ainda, com CURVAS!

bibi move disse...

e o que foi ela com o corpets vermelho no fundo vermelho do cenário- até meu marido se agilizou num comentário:
nossa, essa moça é gordona hein?

Anônimo disse...

kkkk
que post!
Mas Adriana, se a Angelina Jolie tem cara de blasé, ou estilo Mortícia Adams... o que você chamaria para a sua própria cara e estilo no seu post antigo
"100% feliz" Sábado, Janeiro 31, 2009"
???
Sem comentários :D
kkkkk
beijos fofa
;D