segunda-feira, fevereiro 16

Gotas de Pinho Alabarda

- Meu presente de dia dos namorados holandês foi uma visitinha ao centro de reciclagem ( vulgo lixão ) com um carro lotado de tralhas. Não podia ter tido presente melhor.

- Fim de semana razoavelmente ensolarado, apesar do frio. Início de semana cinza, frio e garoento. Preciso de uns dias ao sol.

- Que absurdo o caso da barriga brasileira na Suiça, hein? Sem julgar a moça, afinal é óbvio que ela precisa de tratamento psiquiátrico, mas quem é que iniciou "a notícia"? Estão culpando a Globo, mas eu vi até aqui no jornal. E não vi nenhum verbo condicional sendo usado, ninguém disse que a brasileira "teria sido agredida por skinheads".

- Prometi que não vou mais me preocupar com a crise, com os cortes na empresa. Mas eu tava pensando... se eu for guilhotinada, sabe que emprego eu vou procurar? Gerente de loja do AH. Será que ganha muito pouco? Eu ía adorar!

- Overdose de seriados esse findi: assisti bem uns 10 episódios de House, uns 5 de Desperate Housewife, sem falar nos meus de sempre, Grey's Anatomy, Private Practice, 90210, Gossip Girl, Smallville. Comecei assistir Fringe, o primeiro episódio duplo é legal, vamos ver o resto. Ah, e não posso esquecer, faltam só 2 episódios da 5a. temporada de 24.

- Meus piolhos estão mais lindos do que nunca. A vizinha comprou um Chartreuse ( o gato da Sheba ), eu babo no filhotinho. Se pudesse, aumentava a família.

- Me disseram que eu devia abrir uma tendinha de consultas exotéricas. Tudo que eu tenho a declarar é que eu não tenho poder algum do outro mundo, só um bom raciocínio lógico.

E rumbora que sexta-feira é carnaval. Como se isso fosse grandes coisas por aqui. Se bem que... em Brabant tem carnaval.

5 comentários:

Anônimo disse...

Overdose de série... Tudo de bom... House em tão bom... Vida longa

Marcia-Rotterdam disse...

Pois o raciocínio lógico também ajuda no esoterismo! Ou como você pensa que o Paulo Coelho ficou rico??
Seus filhotes são mais lindos que o gato da Sheba, eu acho!
Sobre a brasileira, já cansei desse assunto, vamos esperar o desenrolar dos acontecimentos.
Gerente do AH? Bom, ao menos você teria uma desconto nas compras...

Naldy disse...

A empresa aqui já fez os cortes e eu fiquei. Portanto, tudo como antes no quartel de abrantes...
Mas que está até irritante ver o povo contando o número de clips e papel para impressora. Chega a ser ridículo.
Será que adianta alguma coisa?

Holandesa disse...

Se overdose de série matasse, vc já não estava mais aqui!... O finde dura 48 horas e dele vc passou 22 horas em overdose... Como vc aguenta tudo isso é mistério!

Dani dutch disse...

Adriana e eu que pensei que fosse só em casa ... quando me mudei pra cá foram 2 idas ao lixão com os dois carros ( o trailerzinho e o carro) lotados de tranqueira.. e passei duas semanas faxinando tudo .. e se for ver ainda tenho mais uma ida ao lixão...