segunda-feira, fevereiro 23

Mais de mil palhaços no salão...

Não trabalho amanhã e terça. Aleluia.

Ainda não estou conseguindo dormir direito, sábado fui dormir 2 da manhã e acordei lá pelas 9, o que não é tão mal. Hoje eu deitei no meu sofá predileto com uma mantinha e tirei aquele cochilo... Aquele cochilo de quase 2 horas valeram mais que as 7 horas de sono da noite anterior, estou outra.

E acabei de assistir Sisterhood of the travelling pants 2. Já tinha gostado do 1, gostei desse também. Levinho, com paisagens lindas da Grécia. Aliás, eu queria tanto conhecer esse lado mais "normal" da Grécia, mas tudo o que eu vi foi turismão, turismão e mais turismão. Também, eu fui pra Creta, queria o quê, né? Parte da história se passa em Santorini, me parece lindo de morrer, mas eu imagino que não deva ser daquele jeito que mostra, deve ser lotadaço. Hmpf...

Sábado fui ao Centro de Compras, e passei na agência de turismo pra pegar umas brochuras. Eu já cheguei a passar uma hora na fila esperando pra ser atendida, mas nesse sábado encontrei apenas 1 das 5 atendentes trabalhando e num uma alma dentro da loja. Ó, os preços vão ter que baixar muito pra eu pode bancar duas semaninha sem Julho. Mooooito.

E aproveitei pra procurar um Huispak, sabem o que é? É "roupa de ficar em casa". Parece um desses conjuntinhos de moletom, pode ser também num tecidinho aveludado, que eu estou evitando porque é sintético. Aqui, como a holandesada deixa o aquecedor nos 21 graus ( os generosos ) pra economizar no gás, a gente precisa usar uma roupa mais quentinha pra ficar em casa. Eu, particularmente, quando chego em casa preciso IMEDIATAMENTE trocar de roupas, e colocar pijamão já as 6 da tarde não rola, né? Aí vai o tal huispak. Acho uma idéia legal, quem sabe amanhã saio pra dar umas voltas e acho um? E onde você moram, usam essas roupas de ficar em casa?

5 comentários:

Ana disse...

tem, e eu preciso de roupa pra ficar em casa e também de pijamaS. uso moletom calça e top, tenho uma calça de moletom da roots que adoro ... mas vou dar uma olhada na VS. beijocas e boa semana, repousa.

Nadja Kari disse...

Oláááá!!! Tudo bom?
Tenha uma boa semana de carnaval!!!1 hehehe
beijoooos

Anônimo disse...

Eu moro na Finlandia, e assim que chego do trabalho, visto uma calca de malha fina dessas de ginastica e uma camiseta grandona. E chinelo de dedo :-)

Andrea

Marcia-Rotterdam disse...

Eu uso o huispak sinteticão da Primark mesmo, de plush, é tudibão!

Dani dutch disse...

Nossa povo só eu que visto o pijama, com meias e chinelo havaiana ... e eu não sabia da existência desse huispak... e obrigada pela dica vou compra rum pra mim...