domingo, junho 6

Puevo, voltei!

Estou de volta à Holanda.

Farei um post com foteeenhas do Chipre, mas só quando achar tempo pra baixar as fotos e escrever nossas aventuras, o que deve demorar um pouco, sabendo que meu cesto de roupas sujas está com uma montanha e eu nem abri a mala pra desempacotar ainda.

Olha, deixa eu falar só uma coisa, ou melhor, duas.

Primeiro é que ultimamente tenho achado que as companhias aéreas low cost nem sempre são grande vantagem. Viajamos de Cyprus Air, que não é low cost. A opção seria um vôo charter-pacote da TUI, mas os horários eram tão esdrúxulos, que preferimos pagar 90 paus a mais por pessoa pra ir de Cyprus Air. Ó, show de bola, se a gente for comparar que a comodidade adicional toda só custou 90 paus a mais. Não saía no fiofó da manhã como os lowcost o que nos permitiu ir de trem pro Schiphol, fizemos checkin online um dia antes e escolhemos lugares ótimos, bebida e comida estavam inclusos, não precisamos ficar comprando garrafinhas e sandubinha antes de embarcar ( ou morrer de fome do vôo de 4 horas ), o nível dos passageiros era melhor que o dos passageiros das Transavias da vida, e a volta foi tão tranquila quanto a ida. Sem falar que a poltrona era uma poltrona, não uma cadeirinha infantil de camping. Minha (singela) bunda agradece.

E segundo, é que li pacas, e vou comentar mais tarde os livreeenhos, mas tenho que deixar aqui uma dica. Holandesa me deu a dica do Hunger Games, armazenei o livro no ereader e ele ficou na fila, e depois que eu comecei, mal consegui dormir. O livro é um misto de Sci-fi com ação/guerra. Estou sempre falando de romancezinhos facinhos de ler, e esse me surpreendeu por ser ótimo sem ter uma gota de romance, nem descrição de personagem ( loiro, com as maçãs do rosto proeminentes e ombros escandalosamente másculos ), e ser entretanto impossível de deixar de ler. Pior ( ou melhor ) é que o livro acaba já dizendo que tem continuação, e eu não via a hora de baixar o segundo ( Catching Fire ). Baixei e li. E o fecho da trilogia sai só em agosto, que agonia esperar. Acho que esse será o primeiro ebook que eu comprarei por vias oficiais, pois não vou aguentar esperar.

Então puevo, agora me vou, amanhã começa a labuta diária novamente e eu ainda tenho que assitir o final de Lost, marido tá ameaçando lá embaixo começar sem mim.

1 comentários:

Rose*Lisa*Sarah disse...

Oi,

espero que tenha feito boa viagem e descansado bastante.


você vai escrever um post sobre o final de Lost??? ou nem vale a pena. rs.

bjs e boa volta a Holanda.