quinta-feira, setembro 30

Entre tapas e beijos

Entre tapas e beijos aqui na Holanda é casalzinho que vai jantar em restaurante espanhol :o)

As meninas do escritório decidiram ir a um tapas bar, marcamos já a algum tempo e confesso, hoje caiu como uma luva. Meu dia estava bem xexelento, e sair com as luluzinhas foi ótimo.

Tapas e sushi são meus restaurantes favoritos, porçõezinhas pequenas, vem algumas e dá-se um tempo, mais algumas e dá-se um tempo, meu estomaguinho passa super bem. E dessa vez o jantar foi regado à sangria, que é uma das minhas bebidas favoritas.

Amanhã dia agitadíssimo, que o Senhor me ilumine, trabalhar feio Isaura, dirigir 30 km ida e volta pra levar os gatuchos pro hotelzinho, fazer a mala, e ir dormir cedo, porque o taxi nos pega 8:30.

Mas sábado já estarei jantando pizza com vinho diliça numa charmosa piazza italiana. E acordarei com o sol batendo na janela e a promessa de um dia de praia.

Amanhã repetirei muitas vezes o mantra: sol e praia e pasta e vino... sol e praia e pasta e vino...

0 comentários: