segunda-feira, setembro 20

A volta dos que não foram


Depois de 3 dias doente em casa eu voltei hoje ao batente. Nesse momento estou com vontade de chorar, é tanta coisa estourando de tudo que é lado…

Não irei à feira de caminhões em Hannover na semana que vem, simplesmente não vai dar, é muito trabalho no escritório, eu estou com os pulmões baleados e não consigo me ver andando 8 horas por dia subindo e descendo de boléia de caminhão ( é terrível subir na boléia de um caminhão de 50 tons ). Isso resolve também meu problema de não querer viajar com o OldFart.

Aliás, cheguei aqui e o primeiro pepino que tive que resolver foi reclamação sobre o OldFart. Depois da conversa que eu tive com o chefão percebo que o recado foi dado, ele está mantendo a distância dele, mas sabem, ali o negócio é mesmo berço. O cara é xulé, ele se acha superior a meio mundo, e por se achar superior ele acha que ele é isento de seguir procedimentos, que não precisa dizer por favor ( ou você poderia, ou seria possível ),e que ele pode interromper qualquer conversa porque se ele tem uma opinião a dar, todos tem a obrigação de ouvir.

Ele quer ir visitar um fornecedor na Espanha ( na Alemanha ou Polônia ele não quer, né? ), a secretária veio me pedir pra falar com ele: ele deveria mandar o formulário 10 dias antes da viagem, mandou 3; no formulário você tem que explicar o motivo da viagem ( no caso dele é "treinamento" ) mas ele disse que não precisa se explicar; a gente pede pra secretária verificar os vôos disponíveis e preços - o procedimento diz que devemos viajar na tarifa mais baixa possível, e que o valor tem que ser incluido no formulário para aprovação - ele não quis que a secretária pesquisasse, disse que vai voar KLM, e mandou o formulário sem dado nenhum. Eu juro que não intendo um sujeito desses. Até um idiota sabe que arrumar encrenca com as secretárias ( do departamento, do diretor ) é dificultar sua própria vida desnecessariamente, o que é que ele ganha com isso?

Bom, deixa eu voltar pro Pelô que o Sinhozinho logo vem me pedir o relatório de tool transfer.

1 comentários:

Daniela Santos-Hansen disse...

Espero que vc melhore logo Dri.. pelo menos se livrou de viajar com essa mala sem alça.

Impressiona a cara de pau dele.. e a coragem tb! Pq ele é corajoso de arriscar tudo agindo como um imbecil.