quarta-feira, julho 20

Dreaming


Eu acho interessantíssimo ouvir as pessoas descreverem o que elas fariam se ganhassem na loteria. Ontem estávamos falando sobre isso aqui no trabalho, e quando falo ganhar na loteria falo logo em boladas, tipo os € 25 milhões da loteria estadual holandesa de uns tempos atrás.

O que você faria?

Eu ía rodar a Europa a procura de um terreno de frente pro mar. Teria que ser perto de uma cidade maiorzinha, pra eu poder bater pernitchas de vez em quando, mas de preferência dentro de um vilarejo, e mais de preferência ainda, longe de rotas turísticas. Existe esse lugar?

Aí, terreno comprado, eu iría contratar um fantástico arquiteto pra fazer a casa dos meus sonhos.

E enquanto a casa não ficasse compras, eu iria cuidar de assuntos mais corriqueiros. Iria dar uma ajeitada na vida da minha mãe, iria dar uma ajudada no meu irmão e sobrinhos, iria comprar um apê e um carrinho pra minha prima querida, tudo isso sem eles saberem que eu ganhei da loteria, que ninguém merece parente pedindo isso e aquilo.

Aí eu iria praquele SPA pra perda de peso que a Oprah foi no Hawaii. Ia botocar o rosto, com certeza. Ia refazer o guarda roupas e comprar um carro conversível.

Meus pituchinhos íam ganhar uma área inteira na nova casa, e eu ía adotar um Yorkshire. Talvez, se eu achasse uma empregada e a família prometesse me visitar muito, eu tentasse ter um filho ou adotar uma chinesinha.

Com certeza eu ía alugar uma gigantesca casa em Orlando por um mês e ía trazer "my favorite people" pra curtir a disney comigo, a parentada, minha amiga Fernanda, ía ser demais.

E eu viveria muito feliz na minha casinha de praia, com meu marido e meus bichos, faria trabalho voluntário com alguma ONG de animaizinhos, quem sabe até construísse um abrigo, visitaria mais a família e os traria para me visitarem…

Quem sabe o Bill Gates não lê esse post e me manda 1% da fortuna dele?

E você, o que faria?

5 comentários:

Holandesa disse...

Com essa tua lista tá difícil a tua família não saber que tu ganhou na loteri!...;)

Eliana disse...

Dizem que a gente precisa ter tudo "engatilhado"para que as coisas aconteçam...devemos ter planos para que se realizem. Dreams come true!
É por isso eu eu preciso tratar de fazer uma lista também...e claro, jogar na loteria...óbvio! rs

Láris disse...

Eu compraria o maior kct de papel MICHE que eu pudesse encontrar no mercado e colocaria na mesa do meu staff problematico.

Como eu teria muito dinheiro, colocaria um botao com uma gravacao num looping infinito falando: senta e aguenta.

~que odioooo~

GZ disse...

ah eu tb.. o basico, casa, viagens, carro, ajudar familia e comecar um negocio ou investir em carreira!!

Nadja Kari disse...

Oláááá!!! Queria falar que agora eu estou trabalhando com uma agencia que envia au pairs pra Holanda, caso alguém que voce conheça estejam interessadas... é só dar uma passada no meu blog ou neste aqui : www.hbn-brazil.blogspot.com

Thanks :D
Até mais
Nadja - caçadora deesmeraldas.