terça-feira, julho 21

Chorei!

Chorei de emoção: tô de férias.

Pergunta retórica: porquê é que eu sempre chego no último dia das férias quase doente?

Dessa vez, a bagaceira é total, trabalhei tanto, mas tanto nos meus últimos dois processos de fornecedores à falência, que estou tiritando de cansaço, mal-estar, tonturas...

Não deixei as coisas arrumadésimas como costumo: nas últimas férias o colega substituto ficou impressionado, ele não teve que cuidar de nenhum assunto na minha ausência, tudo planejadinho com 5 meses de antecedência!

Dessa vez ficaram umas pontas soltas, mas eu tive tantas reuniões hoje, e tanta coisa pra fazer, que bateu 7 horas eu só pensava em ir embora, não conseguia mais escrever um e-mail.

Amanhã faço a mala, compro últimas coisinhas, levo filhotecos para o Gatos Spa & Resort, onde eles ficarão em regime de all-inclusive ( Ty sempre rouba comida dos gatos vizinhos, sempre recebo uma lista de comidas que ele também gostou além da já costumeira Royal Canin 33 ) e faço já o check-in. Tomara que tudo funcione bonitinho com o check in online.

Se eu não entrar mais aqui até a viagem, escrevo de Rhodes se eu achar um cyber café pagável.

Fui pra praia povo, que alegria!

8 comentários:

vcdarcie disse...

Boas férias... aproveita muuuito...
Beijos

Ana disse...

boa viagem Dri ! aproveita bastante. beijo grande.

Sheila disse...

Boa viagem e ótimas férias!!

Jorgen disse...

ei, boa viagem...descanse! (Claudinha logada na conta de barrigão)

Patricia disse...

Dri, meus gatos tb amam a Royal Canin 33, mas cuidado: é super calórica, por isso que meu gato engordou tanto!

Aproveite bastante tuas férias, vc merece!

Bjs

Wilma disse...

Boas férias, aproveite bem e não esqueça das fotinhas pro blog!!!

... eu, simplesmente eu ... disse...

Q bom saber q vc ainda mantem esse blog, segui o seu dia a dia alguns anos atras (2003), vc falava alguma coisa de dietas... devo ter te acompanhado por uns 2 anos... te achei no meu Favoritos e to aqui de volta! Bjo

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,酒店,