sexta-feira, julho 3

Sol sol sol sol sol sol sol lá lá lá rá rá la la


Concentração zero.

Dia lindo de morrer. Adriana não anda, saltita.

Engenharia em casa, programa de redução de jornada, menos pro meu departamento. A meia dúzia de engenheiros que tiveram que vir trabalhar, estão de shorts e papete em sinal de protesto. Dou risada.

O marido não dormiu, o calor deixou o estômago dele revirado.

O gato Plato não dormiu, boazinha que sou deixei o coitado se resfriar no azulejo do banheiro. Todo ano penso em tosá-lo no verão.

Eu entrei em coma até o marido acordar 4 da matina. Estava podre depois de 3 noites de insônia. Dizem que o Jacko enfartou por excesso de remédio pra controlar a insônia. Mêda. O ator do Brokeback Mountain também piripacou com remédio pra dormir, certo?

Aqui na empresa nos acertamos, o chefe e eu. Eu venho trabalhar na semana 33, mas tiro a 36 livre. E em setembro vou molhar a bunda mais barato em algum lugar. Gostei da troca. Malta? Chipre? Tunísia?





6 comentários:

Ana disse...

O ator do filme dos cowboys piripacou porque tomou outras coisitas mais com o remédio da insônia :-)

Sheila disse...

E lá vem a chata com a mesma proposta de sempre: Tel Aviv. No dia em que vc conhecer essa cidade, nunca mais vai querer ir em outra...

Michael tb misturou outros medicamentos com os remedios contra insônia. Mas mesmo assim eu tomaria cuidado!!!!!!!!!!!

Marcia-Rotterdam disse...

Aqui em Amsterdam já chove!!

Marcela disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marcela disse...

malta! eh lindo!

Anônimo disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,酒店,