quarta-feira, julho 1

E do lado de lá da fronteira...

Acabei de chegar da planta da Bélgica.

Sempre que visito a fábrica fico pensando, que bom seria trabalhar em alguma coisa que não te dá grandes preocupações, é só treinar que parafuso vai em que buraco e pronto. E que maravilha sair do trabalho e esquecer que a empresa existe, não levar nenhuma preocupação pra casa. Ai ai…

E meio que mudando de pato pra ganso, mais uma diferença entre belgas e holandeses. Olhando a linha de montagem, na Holanda tem muito mais homem bonito do que na Bélgica. Aqui tem uns lourões altões de dar água na boca, lá na Bélgica não vi nenhunzinho de encher os olhos. Informação importantíssima essa, não acham?

Mas então, estou desmacacando meu humor, porque estou com a macaca aqui no trabalho, atolada até a quarta geração de trabalho enquanto outros departamentos trabalham em redução de jornada. Comecei a ir pra casa às 5 em ponto, tô até mais coradinha, está sol, eu tô feliz, se o ano tivesse 12 julhos eu até relevaria as desvantagens de se morar aqui.

Plato em compensação, não sabe mais o que fazer. Meu Tony Ramos felino está se acabando de calor, tem dias que mesmo dentro de casa escondidinho do sol ele coloca a linguinha pra fora de calor que nem cachorro.

3 comentários:

Marcia-Rotterdam disse...

Eu não quis dizer isso no comentário anterior sobre a Bélgica, mas o povo lá é feinho de doer em geral...por favor, leitoras que casaram com belgas, sei que há exceções! E além disso são mais baixos, já vejo a diferença saindo do trem. Acho que povo mais feio, só inglês mesmo.

Eliana disse...

Ahhh se todos os meses fossem julho!!!! Podia até ser tema de alguma música! Eu também comecei a pensar do mesmo jeito! hahaha

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,酒店,