quarta-feira, julho 1

E do lado de lá da fronteira...

Acabei de chegar da planta da Bélgica.

Sempre que visito a fábrica fico pensando, que bom seria trabalhar em alguma coisa que não te dá grandes preocupações, é só treinar que parafuso vai em que buraco e pronto. E que maravilha sair do trabalho e esquecer que a empresa existe, não levar nenhuma preocupação pra casa. Ai ai…

E meio que mudando de pato pra ganso, mais uma diferença entre belgas e holandeses. Olhando a linha de montagem, na Holanda tem muito mais homem bonito do que na Bélgica. Aqui tem uns lourões altões de dar água na boca, lá na Bélgica não vi nenhunzinho de encher os olhos. Informação importantíssima essa, não acham?

Mas então, estou desmacacando meu humor, porque estou com a macaca aqui no trabalho, atolada até a quarta geração de trabalho enquanto outros departamentos trabalham em redução de jornada. Comecei a ir pra casa às 5 em ponto, tô até mais coradinha, está sol, eu tô feliz, se o ano tivesse 12 julhos eu até relevaria as desvantagens de se morar aqui.

Plato em compensação, não sabe mais o que fazer. Meu Tony Ramos felino está se acabando de calor, tem dias que mesmo dentro de casa escondidinho do sol ele coloca a linguinha pra fora de calor que nem cachorro.

2 comentários:

Marcia-Rotterdam disse...

Eu não quis dizer isso no comentário anterior sobre a Bélgica, mas o povo lá é feinho de doer em geral...por favor, leitoras que casaram com belgas, sei que há exceções! E além disso são mais baixos, já vejo a diferença saindo do trem. Acho que povo mais feio, só inglês mesmo.

Eliana disse...

Ahhh se todos os meses fossem julho!!!! Podia até ser tema de alguma música! Eu também comecei a pensar do mesmo jeito! hahaha