quarta-feira, julho 1

Dá pra entender?

Trancoso, Etnia Pousada, no TabletHotel, baixa estação:

Master suite: U$315,00 + 10% service charge +5% CITY TAX

Com café da manhã

Playa del Carmen, The Royal ( o hotel ultra all-inclusive onde eu fiquei ), baixa estação:

Master suite: U$261,00

Ultra-all inclusive com serviço de quarto 24 horas e todas as bebidas alcóolicas de primeira linha

Eu tava querendo começar a programar uma passeadinha pela terrinha e queria conhecer Trancoso, mas por esse preço só se for pra ficar hospedada na casa da Elba com direito a massagens de óleos asiáticos feitas pelo Gaetano Gostoso...

Depois, quando eu falo que ir ao Brasil é mesmo só pela família, neguinho me chama de esnobe... sou é pobre!

5 comentários:

Alma disse...

Esquece o Gaetano, querida. Ele e a Elba separaram faz tempo...rs

Marcia-Rotterdam disse...

Mas Playa de Carmen é México, você arriscaria? Estao dando férias quase de graça lá...

Holandesa disse...

Se esquecestes de adicionar no mega-ultra-inclusive de Playa que por esse preço vc ainda leva a gripe mexicana de graça! Ho Ho!

sandra costa disse...

Estive uma vez em Trancoso e adorei, fui em 2003 e pagava cerca de 60 reais por quarto ( em Agosto ). Aliás nunca paguei muito por dormidas no Nordeste ( via as dicas do guia 4 rodas ) e sempre bateu certo. Espero que vá lá e jante na esplanada do Portinha, barato e bom :)

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,酒店,