domingo, novembro 15

Assopra aí, mevrouw!

Ontem fui à noite das comadres em Den Bosch. Éramos 4, comemos ultra-hiper-mega-bem num restaurante chamado Picasso. Den Bosch é uma cidadezinha lindinha, vale dar um pulinho pros que moram aqui.

Na volta, pela primeira vez desde que mudei pra cá, vi uma blitz do teste do bafômetro. Quando voltávamos do restaurante, Alice fez o teste, passou. Peguei o carro e vim pra casa, e na mesma rotatória, fui parada. Tive que soprar 3 vezes, achei que cara fosse achar que eu tava sabotando o teste, mas na terceira vez deu certo. Eu não tinha bebido nem um gole de álcool, então tava tranquila.

Mas vi 2 carros sendo encostados porque o teste deu positivo. Deviam fazer mais blizes como essa.

E para as comadres, foi muuuito legal, temos que sair loguinho de novo.

E vamo lá ouvir a musiquinha do fantástico que é domingo de noite. Que tristeza. Plato já está aqui nos meus pés, com cara de quem já tá de pijama.

3 comentários:

Alice disse...

Foram minha 3a e 4a baforada. Tive que soprar de novo na volta! Sopro sempre de primeira. Dica: faça yoga!
Adorei o "ajantarado das comadres".

vcdarcie disse...

Den Bosch é tudo de bom mesmo ne?! Adoro morar aqui...
beijokas

Unknown disse...

nossa, passei pouco mais de 1 ano morando na Holanda e ja dei minha baforada sim e tinha bebido, mas acho q passei no limite maximo dos caras. nao pediram docs, nao ligaram por eu ser estrangeira. era uma blitz so pra teste do bafometro mesmo.