segunda-feira, novembro 30

Eu peço a ajuda dos universitários

Desde sempre eu baixo meus filmes do site mininova. Para seriados, há a opção do eztv, que não é o mais rápido mas tem todos os seriados de graça, mas não tem filmes. Na semana passada, o tribunal de Utrecht determinou que o site mininova só pode conter downloads autorizados pelo dono da obra, o que resulta num site cheio de filminhos e musiquinhas alternativas e só.

Estou órfã de site de downloads, e eis a ajuda que peço: de onde vocês baixam seus filminhos?

Esse fim de semana foi o final de semana de comprar as últimas coisas ultra-essenciais e alguns presentinhos pra mandar pro Brasil. Pro meu sobrinho foi fácil, jogos de PS3. Pra minha mãe idem, cremes e uma blusa. O terrível esse ano foi o presente da sobrinha pré-adolescente.  Roupa de criança ela não usa mais, a saída foi procurar as marcas de adultos que tenham tamanho XS. Já tinha até desistido quando vi duas camisetas e um moletom na vitrine daquela Cool Cat. Olha, os preços são baixos, mas se você for analisar a qualidade, é caro! Precisei conferir 4 moletons até achar um sem falha de costura e 3 camisetas até achar uma que não faltasse um um dos brilhantinhos que compunham a palavra DIVA. E esse ano não mandarei chocolates, não mandarei nada de SinterKlas.

Tcheu contar uma coisa. Cês não vão rir, hein! Invoquei que quero comprar um chapéu. Sou friorenta, toquinha é meio mano-brown, queria um daqueles chapéus de feltro meio boinas-meio-bonés, mas nunca achei um que além de bonito cobrisse as orelhas. Na sexta feira achei o tal chapéu, quentinho, de feltro, cobrindo a orelha, do jeito que eu queria, mas o preço: 40 euros! Tô com dó de pagar, e se no fim eu acabar não usando? Nunca usei chapéu antes… Mas agora eu encasquetei com o tal chapéu e sei que se eu não comprar vou ficar com isso na cabeça. Meleca!

Bom, tcheu ir cuidar da vida que essa semana vai ser pauleira! Mas sexta-feira digo adeus e só volto no ano que vem! U-hu.



8 comentários:

Ma disse...

Também fiquei órfã do Mininova. Achei o isohunt e tá valendo por enquanto. Bom, vou esperar a ajuda dos universitários aqui também. Abs

vcdarcie disse...

Meu marido usa o servidor giganews (www.giganews.com), mas tem que pagar uma taxa por mes. Tb precisa do programa news reader para leitura do grupo de novidades.

Claudia disse...

Olá , Adriana ,
não posso te ajudar ,mas vc pode ... gostaria de saber onde vc comprou seu ebook reader , pois vou pedir para meu irmão me comprar um por aí . Me dê as dicas por favor e se puder os valores também . Grata , Claudia .
cdellero@gmail.com

pacamanca disse...

Eu uso Vuze, q busca no mininova e em outros sites tb. Otimo.

Eu uso boina direto no inverno, adoro!

Adriana disse...

Dica, compre o chapéu. Amo..e se não usar..lembre de mim! lol naah..compre sim, é legal, bonito e chique!
eu assisto on line..www.watch-video.com
às vezes tem uns com muito boa qualidade.
E séries eu assisto pelo www.cucirca.com.
Assisti todas a 2 temporadas do True blood.

Camila disse...

Aqui em casa somos devotos do phazeddl . com e do katz . cd (tire os espacos se quiser acessar).
E quanto ao chapéu, eu comprei um lindo, pelo qual tinha me apaixonado, mas nao consegui usar. Me dava uma coceira infernal na cabeca. Dei de presente pra minha mae, que ama chapéus. Apesar de ter vários conjuntos de touca e cachecol, nunca consigo usar nada na cabeca. Aliás, recentemente testei uma boina bem folgada, molinha e desestruturada, e deu certo. Protegeu as minhas pobres orelhas (eu tava com uma dor de ouvido bem chatinha) e manteve a minha cabeca quentinha. Boa sorte com o modelo que vc escolher!

maggi disse...

Olá Adriana,minha filha sempre baixa filme,seriados nos link abaixo:
www.baixedetudo.net
http://www.baixae.com/
Principalmente, The Vampires Diaries.
Fica com Deus,Abs

A Dona do Bloguinho disse...

Vuze.com / Shareaza / Ares.