sexta-feira, fevereiro 19

Isso é a Holanda!

Eu encomendei um presente na Wehkamp. Fiz a encomenda e escolhi para entregarem hoje no periodo da noite, que vai das 18:00 às 21:00. Cheguei em casa 17:55 e o entregador já tinha passado.

Liguei para a Wehkamp para reclamar, afinal 17:55 não é 18:00, e o atendimento ao consumidor diz: o entregador pode ter ido um pouco mais cedo porque assim ele teria tempo de jantar com a família, afinal entregador é gente também.

Cuma?

Isso meu povo, é a Holanda!

2 comentários:

Marcia disse...

Ridículo...quando eu comprava na Wehkamp eu mandava sempre entregar nos pontos de coleta da DHL, assim eu ia quando podia, não dependia dos vizinhos estarem em casa e o pacote ficava lá esperando por mim. Se fosse coisa que passa na caixa de correio, aí beleza, vinha a jato mesmo.

Eliana disse...

Que tristeza...chega a ser inacreditável!!!!