terça-feira, fevereiro 9

Julie and Julia

Acabei de assistir, e era pra ter sido lindo, mas... a Maryl Streep me irritou demais tentando imitar a Julia Child, a irritação chegou a tanto que várias vezes pausei o filme e pensei em desistir.

Era pra ser lindo Paris pós segunda guerra mundial, mas eu não sabia se a personagem vivia embriagada, se era ligeiramente "mentally challenged" ( como fala o Bart ), e fiquei nervosa pela primeira metade do filme inteira.

Isso dito, fiquei com vontade de comprar o livro. Amo cozinhar, e as receitas parecem ótimas. Será que tem versão pro meu tchutchuco?

Agora vou me acabar de dormir, que eu tô tomando melatonina ( dica da Alice ) e tô dormindo que nem um bebê. Bas noite.

4 comentários:

Camila disse...

Eu gostei da parte da Julia, em especial por causa do marido, fofíssimo! A parte da Julie eu achei fraca e o marido dela um porco, comendo de boca aberta o tempo inteiro...
Li os dois livros que inspiraram o filme - My life in Paris é muito legal, ela teve uma vida super interessante. Leitura fácil e gostosa.
Do livro de receitas eu nao sei...

Marcia disse...

Bom a Academia parece ter gostado, pois a Meryl Streep concorre ao Oscar novamente por este papel.
Eu vi o filme, e gostei. Sim, a Julie me pareceu um tanto chatinha, preferi a parte da Julia também, apesar dos exageros da Meryl Streep.

Alice disse...

Que bom vc estar dormindo bem.

Láris disse...

Gente, téquenfim a;guém que concorda comigo. JESUS, que soptaque dos infernos... parece que Meryl Streep colocou um ovo na boca.
*
Adorei seu blog. Tô lendo sem parar, céus. Meu chefe vai me matar.