quinta-feira, setembro 16

Alguém vai falar pra ela...



Alguém vai lá falar pra ela que chega, né?

Primeiro era diferentinho, depois irreverente, agora é só puro mal gosto mesmo.

Tá, as musiquinhas são legaizinhas pra fazer uma ginástiquinha, e eu acho que só, porque não imagino muita gente colocando um CD da moça no player só pra ouvir porque é legal, porque ó, pra mim uma música é igual à outra.

Todo mundo a compara com a Madonna, mas a Madonna só é o que é porque a cada par de anos ela mudava totalmente de imagem, duvido que ela seria o que é hoje se tivesse estacionado na imagem garota promíscua com saia de tule e cinto boytoy. Aliás, foi o que aconteceu com a Cindy Lauper que começou na mesma época, né? Estacionou naquela imagem de garota revoltada e ali morreu.

Mas bem, esses são só meus dois tostões. Eu fiquei é com dó de quem teve que sentar perto dessa louca sem-loção sentindo o cheiro da fedentina, porque dizem que era carne de boi de verdade, fresca e "au naturel". Eca muito grande. A moça tá pra lá de Gagá.

10 comentários:

Leticiabon disse...

Concordo com você, a música dela serve para fazer ginástica.

Daniela Santos-Hansen disse...

Concordo com vc... em tudo! Para Madonna ainda falta muito.. ela que dê as mãos a Britney e sigam juntas.. cruzes!

Samantha disse...

Concordo em gênero, número e grau...
Coisa mais nojenta e desrespeitosa... Mal gosto puro...

Jaboticaba Preta disse...

Concordo contigo que esses artistas que as gravadoras 'enfiam guela abaixo' não sobrevivem muito tempo. E será que ela é mesmo uma mulher? :D

Adriana disse...

Eu gosto dela, tem estilo próprio..não que eu goste do que ela veste. Mas independente do mal gosto do guarda roupa tem que ter bolas de aguentar a publicidade.

Láris disse...

Ah, eu gosto dela. Muito mais que uma simples cantora ela é uma performer e acho que é por isso que chama tanta atenção nesse mundo "mais do mesmo". Já o vestido... Hum, não sei.

vcdarcie disse...

E quem vai falar pra ela que chega de plasticas no nariz e sei la mais onde? Daqui a pouco fica irreconhecivel que nem o Michael Jackson.

Ludmila disse...

Olá,

Meu nome é Ludmila Diniz, trabalho no departamento de Marketing do site Mundi, buscador de viagens especializado na comparação de preços de passagens aéreas e hotéis em mais de 30.000 destinos ao redor do mundo.

Gostaríamos de convidar o site Dri na Holanda, a participar do Mundinheiro. O Mundinheiro é o programa de afiliados que paga o maior valor por clique do segmento (R$ 0,25 no Clique Hospedagem, R$ 0,15 no Clique Passagem), além de ser possível ganhar pelos dois tipos de clique de uma só vez.

Dispomos de ferramentas exclusivas e de fácil personalização, que se encaixam em qualquer tipo de conteúdo e agregam ainda mais valor ao site do afiliado.

Para saber mais acesse o link http://www.mundinheiro.com.br/

Aguardamos o contato e estamos a disposição para eventuais dúvidas e esclarecimentos.

Atenciosamente,

Ludmila Diniz
Equipe Mundinheiro

Alice disse...

Mundinheiro???? Pelamordedadá!

Alice disse...
Este comentário foi removido pelo autor.