domingo, setembro 12

Eu sou uma burralda!



Chegou aquela época maledeta do ano: roupas levinhas e esvoaçantes pro fundo da gaveta e as golas rolês, lãs, veludos e meias, muitas meias, bem à mão.

Todos os anos acontece o mesmo: eu olho pras minhas roupas do ano passado e quero morrer, é que eu sempre compro aquele número limitado de roupas ( detesto o inverno e tudo que se relaciona a ele, cês sabem ) e uso até, literalmente, enjoar. Olhei pro meu guarda-roupa ontem e senti vontade de chorar. Hora de ir à caça.

Graças à Deus, a Holanda é o paraíso do gordinho, do altinho, do baixinho, tem roupas de linhas especiais pra todo esse povo. Engraçado é que a colega J. de 25 anos e manequim 38 compra nas duas lojas que eu adoro ( Miss Etam e Promiss ), a colega T. de 42 anos e manequim 50 também, então damos risada quando vamos com a mesma roupa, já chegou a acontecer das 3 irem com a mesma blusa cinza!

Antes de sair de casa pesquisei a coleção das duas lojas pela Wehkamp, e concluí que na Miss Etam só ía rolar roupa de fim-de-semana, então como o desespero rolava por conta de roupas de trabalho, lá fui eu pra Promiss.

Uma das comadres me diz que gordo, quando vê roupa que gosta, que cabe, que pode pagar, tem que pegar na hora. Eu peguei duas blusas que ficaram lindas. Aí cometi a burrice. O vestidinho kaki.

*** Pausa pra explicação pertinente ***

Eu sou ultra friorenta, por isso apesar de amar vestidos, não uso nenhum no inverno. Só de pensar naquela brisa entrando e o dia inteiro sem o quentinho das calças, não dá. Só que li a respeito das leggings de lã Merino, e apesar de caras, são ultra quentinhas. Estou então caçando uns vestidinhos de inverno pra usar com a legging de lã merino e botinha de cano baixo

*** Fim da explicação pertinente ***

Decidi que eu ía vontar para casa e pesquisar se vende a tal legging de lã merino na Holanda, porque senão o vestidinho ía encalhar, e se eu achasse a legging, encomendaria o vestidinho pela internet. Achei a legging, fui encomendar o vestidinho, e cadê? Esgotou!!! Agora tô com a legging encomendada, fixada no tal vestidinho, e ele foi-se.

Me resta amanhã sair às 5, o que não tenho conseguido há semanas, e ir tentar resgatar um ainda na loja.

Ódio. Pior do que ser gordo é ser gordo vacilão.

5 comentários:

Kenia disse...

Odeiooooo, nossa senti a raiva daqui! Odeio mesmo qdo isso acontece, na torcida pra vc achar na loja amanhã!!!
Bju

Marcia disse...

Odiava a Wehkamp por causa disso, tudo que era legal lá esgotava-se rápido.
Acho que ainda tem na loja sim.

Joaninha Bacana disse...

Adooooooooooro as duas lojas que você vai, e virei cliente frequente na de Maastricht. Foi uma mega-super-hiper maravilhosa dica! Obrigadaozao! :-D
E, que droga nao ter mais o vestido! Será que nao volta? O inverno tá tao no comecinho :-)
Beijos, Angie

Adriana disse...

Pior que ser gordo e gordo vacilao, é ser tudo isso e ainda não ter dinheiro!
hahaha

maria disse...

oi Adriana - tb já fiz mto isso e as vezes ainda me esqueço e faço - e fico louca da vida comigo e me chamo de burra! mas acho q vc é economica e sensata , de fato se não encontrasse a legging o vestido iria mofar, então acho q usou a razão. e tb é mais facil encontrá-lo em outra loja do q a legging. eu moro no interior de S.P e isso acontece sempre na Renner e CA. boa sorte