quinta-feira, setembro 2

Praise the Lord


Ó Deus, eu tenho algumas perguntinhas pra Você.

Foi Você ou o CoisaRuim que inventou as comidas congeladas?

Essa semana terei que trabalhar mais tarde, e eu já anunciei lá em casa que a cozinha está fechada. Como não aguentamos mais o cheiro das refeições à vapor, nem de pizzas, decidi apelar pro freezer do supermercado. Lá eu peguei peixe Iglo com crostinha, peito de frango Iglo crocante, e costeletas de carneiro marinadas. O filé de peixe é quadrado, e como eu nunca vi peixe quadrado, logo assumo que deve ser ultra manipulado. O frango, cuja embalagem anuncia ser feito com 100% carne de peito da ave, não é um filé de peito à milanesa, mas sim 54% de filé de peito processado e misturado com farinhas e temperos e sabeselámaisoque. As costeletas de carneiro são costeletas mesmo, mas vem marinadas numa meleca que obviamente contém gorduras, que eu não sei se são trans ou não-trans ( qual é o contrário de trans? ).

Veja bem Divino, lendo o parágrafo acima, você pensa que foi mesmo o CoisaRuim que inventou essas comidas, mas olha, é só colocar no forno, o cheirinho que se desprende é Divino, a gente coloca num prato com umas batatas assadas ( também com temperos suspeitos e gorduras trans ), uma saladinha de pacote, e parece um prato de haute-cuisine. E pra completar, o gosto é óteeeemo. Então parece que foi coisa Sua, meu Pai, criar algo tão prático, gostoso e barato.

Ontem eu estava cansadíssima quando cheguei em casa, taquei frangos e batatas no forno, fui tomar um banho, quando saí o jantar estava pronto, eu só faltei beijar a porta do forno de tanta alegria. O marido não cansava de falar como o jantar estava delicioso, e ó, até eu saboreei muito.

Só pode ser coisa do Capiroto mesmo.

E daí, outra também do CoisaRuim é não dormir de noite preocupada com o trabalho e com o OldFart ( o novo colega ). Minhas oheiras estão no queixo, parece que tem areia nos meus olhos, e eu estou me sentindo tão mal que não sei como vou chegar ao fim do dia.

#failtotal

1 comentários:

Kenia disse...

hahaha do Capiroto mesmo, mas bem que ajuda nos momentos de correria. O contrário de trans é cis, mas preste atenção que agora eles usam saturada mesmo (oleo de palma ou banha) logo o slogan trans free não significa que é mais saudável!!! Marketing é f* engana mesmo a gente.
Bjão!