quarta-feira, setembro 8

Situação delicada


Hoje eu cheguei no trabalho toda feliz, apesar da chuva, pra encontrar o Véio me esperando pra dizer que nosso diretor indicou que ele iria comigo à feira de Hannover. Cinco horas de carro na ida e cinco na volta, sozinho com o cara, e ele falando grudado da sua cara… Não, não dá.

Suspirei, respirei, meditei, tomei um chá, e fui falar com o diretor. Expus meu desconforto em viajar sozinha com aquele senhor, que eu não me sentia confortável com ele, e que as outras mulheres do departamento compartilhavam da mesma opinião. Disse que não teria problema algum se mais alguém se juntasse ao grupo, meu problema é mesmo estar sozinha com o tal senhor.

Saí da sala aliviada por um lado, mas por outro fica esse meu lado meio religioso me questionando se eu fiz a coisa certa, se eu tô prejudicando o cara, se eu estou ME prejudicando ao agir dessa forma. Será que eu deveria ter engolido e aturado as tantas horas de viagem, mais o cara me seguindo lá na feira?

Sabem, estou numa época de um stress monstro na empresa, acima do normal. Ando indo pra casa preocupada, sem conseguir tirar os problemas da cabeça. Hoje acordei já com dor de cabeça e tomei uma Aspirina, e não sei se meu estômago já estava sensível ou se Aspirina é mesmo tão forte ( é um ácido, né? ) mas fiquei aqui me contorcendo de dores. Tomei água, chá, fui andar um pouquinho ( mas tive que voltar porque começou a chover ) e estou me sentindo um pouco melhor. Vou agora terminar esse post com meu cházinho e sequilhos, rezando pra Deus me ajudar a terminar todos meus pendengues nos prazos.


6 comentários:

Eliana disse...

Que encruzilhada, hein?!?! Vamos cruzar os dedos...

Alice disse...

Vc não deveria tomar aepirina (ácido acetil salicílico) e sim, paracetamol. Vc fez bem em falar com o diretor. Parabéns.

Alice disse...

oops aSpirina!

Marilia disse...

Nunca é demais ser prevenida... sei lá por quais razões, mas, a intuição à vezes salva a gente.

Melhor pedir mais companhia na viagem, depois, quanto mais gente melhor.... E desencana, entrega a Deus. Boa Sorte.

Grupo Voluntário disse...

Qdo operei o estomago me disseram pra "NUNCA MAIS" tomar aspirina... sei lá se voce tambem ouviu isso, Adriana, mas se possivel, evita, ok?

Marcia-Rotterdam disse...

Nossa, li sobre esse mala nos outros posts...bom, ele ainda está na probation, não? Reza brava para ele sair rapidinho, pois o comportamento dele não é nada civilizado. E tem mais é que botar a boca no trombone sim.
Putz, um cara assim deveria dar é graças a Deus de arrumar emprego pois tão jovem ele não é mais, e fica aprontando? Eu hein.
Quanto ao remédio, tome paenas paracetamol, o cura-tudo holandês, pois ibuprofen também ataca o estômago.