quinta-feira, maio 21

20.11.2009



Thoughts?

4 comentários:

Fernanda disse...

ameeeeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiii
A única coisa que eu não gostei, so far, é que o Edward vai apareceer no filme quando a Bella der uma de daredevil.
Acho que isso, como o próprio R.P disse, tira o impacto de vê-lo no final ...
Mas eu ameeeeeeei o poster!!
(só que a minha concentração atual está em Harry Potter ... falta tão pouco!!!!!!!!!!)
beijos

Deh disse...

A mi me gusta muuucho.
Gostei mais desse livro do que dos outros. O terceiro é um saco, não tive paciência pro quarto todo, mas os dois primeiros são legais. Pena que a história pudesse ter sido contada em metade das páginas.
Mas enfim. Isso que a Fernanda disse eu tb li, lamentei.
Acho que vou reler o Enigma do Príncipe pra esperar o filme. ;)

Holandesa disse...

Também gostei do poster!!! Estou terminando de ler agora o último livro. Não gostei tanto da primeira parte deste livro, os tais cápitulos do Jacob, agora tá melhor, mas eu acho que eu prefiro os 3 primeiros livros da série...

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,酒店,