sábado, maio 9

Vamos a la playa

Esse post vai ser o meu primeiro usando a nova função do blog que permite a postagem diretamente via e-mail. Vai facilitar bastante minha vida, já que eu detesto ter que abrir a tela do Blogger do trabalho.

Hoje fomos cuidar das nossas férias, e está tudo certo, vamos mesmo para Rhodes. Vamos ficar num hotel em Lindos, que dizem ser a melhor parte da ilha. Na brochura e no weather.com, a temperatura média está prevista para 26-28 graus, vamos torcer pra que fique abaixo dos 30.

E já que estávamos no shopping, compramos uma cama-tapete para os gatos. Na verdade íamos comprar 2, mas compramos 1 só pra testar. Só quem tem gato sabe como a psicologia felina é delicada. Bart chegou todo animado e tentou "forçar" o Plato, justo o mais genioso, a deitar no bicho. Rá rá rá. O pestinha agora não chega nem perto do tapete, colocamos até os snacks favoritos dele lá e ele nem toca, fica olhando de longe. Aí Ty deitou e dormiu a tarde toda, mas Bart, insuportável como é, foi atentar o gato e mudar a tal cama - que mal tinha sido aceita - de lugar, agora ela tá lá, vazia, e os dois deitados no chão.

E vi na CNN que tem enchente no Brasil, vou lá ler mais sobre. A música não era "águas de março"?

Ah, e eu amei a nova lei anti fumo de SP. Será que vão levar a sério? Que vocês acham? Algum fumante paulista aqui pra dizer o que achou?

4 comentários:

Marcia-Rotterdam disse...

A não fumante paulista aqui adorou a lei, só mesmo o José Serra para fazer isso ir adiante, se o Brasil tem hoje alguma lei anti-fumo rigorosa é graças ao tempo dele no ministério da Saúde. Agora é aqui que eu acho que o povo deveria se conscientizar mais, ô povo chaminé...
Que legal postar por e-mail, realmente uma boa idéia. E acho que Rhodes foi uma boa escolha.

Marcia-Rotterdam disse...

Ah sim, quanto aos gatos, não os force a NADA! Eles descobrirão a caminha por si.

Pacake disse...

Eu acho meio irreal pensar que naqueles barzinhos lotados da Vl. Madá o povo não vai fumar na base do escondidinho...em ambientes mais "polidos" uiui, pode ser que exista constrangimento em "dá-se um jeito". Só para constar, na última virada cultural, durante um show no sesc, três meninas fumavam no banheiro e eu acho que lá será o novo fumódromo dos botecos, sei não...provavelmente chegando em casa(dá-lhe gerundismo paulista) o cabelão vai prô chuveiro a mesma coisa.
Sobre seus gatos fofos, é vero... a psicologia felina é mesmo feita de muitas sutilezas ;)eu sei bem!
Boa viagem!
Patricia

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,酒店,