sábado, maio 9

Vamos a la playa

Esse post vai ser o meu primeiro usando a nova função do blog que permite a postagem diretamente via e-mail. Vai facilitar bastante minha vida, já que eu detesto ter que abrir a tela do Blogger do trabalho.

Hoje fomos cuidar das nossas férias, e está tudo certo, vamos mesmo para Rhodes. Vamos ficar num hotel em Lindos, que dizem ser a melhor parte da ilha. Na brochura e no weather.com, a temperatura média está prevista para 26-28 graus, vamos torcer pra que fique abaixo dos 30.

E já que estávamos no shopping, compramos uma cama-tapete para os gatos. Na verdade íamos comprar 2, mas compramos 1 só pra testar. Só quem tem gato sabe como a psicologia felina é delicada. Bart chegou todo animado e tentou "forçar" o Plato, justo o mais genioso, a deitar no bicho. Rá rá rá. O pestinha agora não chega nem perto do tapete, colocamos até os snacks favoritos dele lá e ele nem toca, fica olhando de longe. Aí Ty deitou e dormiu a tarde toda, mas Bart, insuportável como é, foi atentar o gato e mudar a tal cama - que mal tinha sido aceita - de lugar, agora ela tá lá, vazia, e os dois deitados no chão.

E vi na CNN que tem enchente no Brasil, vou lá ler mais sobre. A música não era "águas de março"?

Ah, e eu amei a nova lei anti fumo de SP. Será que vão levar a sério? Que vocês acham? Algum fumante paulista aqui pra dizer o que achou?

3 comentários:

Marcia-Rotterdam disse...

A não fumante paulista aqui adorou a lei, só mesmo o José Serra para fazer isso ir adiante, se o Brasil tem hoje alguma lei anti-fumo rigorosa é graças ao tempo dele no ministério da Saúde. Agora é aqui que eu acho que o povo deveria se conscientizar mais, ô povo chaminé...
Que legal postar por e-mail, realmente uma boa idéia. E acho que Rhodes foi uma boa escolha.

Marcia-Rotterdam disse...

Ah sim, quanto aos gatos, não os force a NADA! Eles descobrirão a caminha por si.

Pacake disse...

Eu acho meio irreal pensar que naqueles barzinhos lotados da Vl. Madá o povo não vai fumar na base do escondidinho...em ambientes mais "polidos" uiui, pode ser que exista constrangimento em "dá-se um jeito". Só para constar, na última virada cultural, durante um show no sesc, três meninas fumavam no banheiro e eu acho que lá será o novo fumódromo dos botecos, sei não...provavelmente chegando em casa(dá-lhe gerundismo paulista) o cabelão vai prô chuveiro a mesma coisa.
Sobre seus gatos fofos, é vero... a psicologia felina é mesmo feita de muitas sutilezas ;)eu sei bem!
Boa viagem!
Patricia