terça-feira, maio 19

Unbearable heavyness of being

Gotta tell ya, boy am I tired!

Só o pó, sem falar lá com crá.

Na empresa de vocês as decisões também só chegam a vocês no último possível momento? Porque lá na minha o circo já caiu de pegar fogo e nós não ouvimos nada de concreto. Blé.

Tô caindo de sono e cansada mas tô assistindo o Gibbs. Vício maledeto.

Em algumas semanas começam as liquidações de primavera-verão, e minha bunda continua do mesmo tamanho ( indesejável ) que estava ao chegar do Brasil.

Já disse pra vocês que eu, antes das 9 da manhã, sou uma ameba manca? Not a morning person at all. E é claro que sempre que eu tenho que fazer apresentações pro Staff, pego o slot de 8 da matina. Amanhã só encaro com muito café, e um Diazepam pra me ajudar a não estrangular o gerente da engenharia, que não vê que 2+2 nem sempre é 4, afinal, se você incluir depreciação de ativos, acrescentar as taxas de juros, somar a amortização de equipamentos produtivos, 2+2 pode muito bem ser 4,13. Aliás, esse gerente de engenharia é o charmosão, que ultimamente tenho apelidado mentalmente não com aquele apelido, mas sim "antão".

Vou dormir. 8 horas seguidas. Diliça.

2 comentários:

Fernanda disse...

Pensa pelo lado bom: vc com certeza vai encontrar roupas bonitas, arrumadinhas e talz independente do tamanho da sua bunda!!
É a vantagem daqui … vc não precisa se espremer em roupas M que mais parecem PP!! ;o)
E quanto as decisões da empresa, meu conselho é que vc TENTE não se estressar agora. Já que vc curte tanto planejar viagens e talz, começa a planejar um plano B caso a empresa realmente dê os dois meses de recesso para vcs.
Se vc tiver que trabalhar no verão, pelo menos vai ter se ocupado nesse período de stress e vai receber seu salário certinho.
Se rolar o recesso mesmo vc vai ter aproveitado boas promoções de viagens ;o)
(sorry, eu sei que não é tão simples, mas …)

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,酒店,