terça-feira, maio 19

Unbearable heavyness of being

Gotta tell ya, boy am I tired!

Só o pó, sem falar lá com crá.

Na empresa de vocês as decisões também só chegam a vocês no último possível momento? Porque lá na minha o circo já caiu de pegar fogo e nós não ouvimos nada de concreto. Blé.

Tô caindo de sono e cansada mas tô assistindo o Gibbs. Vício maledeto.

Em algumas semanas começam as liquidações de primavera-verão, e minha bunda continua do mesmo tamanho ( indesejável ) que estava ao chegar do Brasil.

Já disse pra vocês que eu, antes das 9 da manhã, sou uma ameba manca? Not a morning person at all. E é claro que sempre que eu tenho que fazer apresentações pro Staff, pego o slot de 8 da matina. Amanhã só encaro com muito café, e um Diazepam pra me ajudar a não estrangular o gerente da engenharia, que não vê que 2+2 nem sempre é 4, afinal, se você incluir depreciação de ativos, acrescentar as taxas de juros, somar a amortização de equipamentos produtivos, 2+2 pode muito bem ser 4,13. Aliás, esse gerente de engenharia é o charmosão, que ultimamente tenho apelidado mentalmente não com aquele apelido, mas sim "antão".

Vou dormir. 8 horas seguidas. Diliça.

1 comentários:

Fernanda disse...

Pensa pelo lado bom: vc com certeza vai encontrar roupas bonitas, arrumadinhas e talz independente do tamanho da sua bunda!!
É a vantagem daqui … vc não precisa se espremer em roupas M que mais parecem PP!! ;o)
E quanto as decisões da empresa, meu conselho é que vc TENTE não se estressar agora. Já que vc curte tanto planejar viagens e talz, começa a planejar um plano B caso a empresa realmente dê os dois meses de recesso para vcs.
Se vc tiver que trabalhar no verão, pelo menos vai ter se ocupado nesse período de stress e vai receber seu salário certinho.
Se rolar o recesso mesmo vc vai ter aproveitado boas promoções de viagens ;o)
(sorry, eu sei que não é tão simples, mas …)