sexta-feira, maio 15

Arriei

Ficar velha é uma merda!

Há 10 anos, eu trabalhava, estudava alguma língua, ía pra balada direito, comia mal e tomava anfetamina, e nada, nada, me deixava de cama.

Faz um mês que venho trabalhando até as 7 ou 8 todos os dias, nas últimas duas semanas ando comendo mal pacas, vivo a sanduíche de queijo. No jantar, é só comida pronta, todos os vegetaizinhos e até carne que comprei foram para o lixo, porque não consegui arrumar tempo pra preparar. Na noite passada acordei me dobrando de dor, estômago, intestino, até as costas doíam. Passei a noite acordada, entre o sofá da sala e o banheiro. Tive que ligar pela manhã pro trabalho dizendo que estou doente, pois a cada 30 minutos tinha e correr pro banheiro. E assim foi o dia inteiro, não consegui dormir quase nada pra recuperar.

Como eu já disse, ficar velha é uma merda!

Pelo menos, entre as indas e vindas, lavei praticamente toda a minha roupa, só faltam as brancas. E lá na frente da secadora, na quarta "maquinada" ( sim, a montanha de roupas era de 2 semanas ), pensei: agradeça Adriana, sua roupa já sai livre de rugas da máquina, não precisa passar, você não tem que enfrentar tanque, sua roupa está cheirosésima e super macia com seu Lenor Branco... Mas ainda falta dobrar uma parte e guardar, o pior da história.

E a chuva voltou, foi reconfortante durante o dia ficar aqui dentro vendo os pingões lá fora. E no Grey's, só vamos saber se a Izzie morre em setembro ( que raiva ). Os Toppers não foram pra final, Gordon estava mais gay que nunca na apresentação, eu gostei!

E agora vou tentar dormir um pouco, ou um muito.

E estou sem um livro pra ler... Tédio...