terça-feira, maio 12

* Adriana canta chorosa: Tem dó de mim, o que é que eu posso fazeeeeer? *

Lembram da minha dieta, da minha decisão toda, da minha força de vontade e do meu empenho? Pois então, uma meleca só.

São mais de 7 da noite, estou no trabalho mandando ver num pacotinho de Nestlé Lion, e vou pra casa comer pizza.

Hoje, às 3 da tarde, esfaimada, tremendo e babando, só com um lanchinho de queijo no estrômbigo, me escondi numa sala de reuniões que não tem janelas, coloquei o aviso BUSY na porta, e por 20 minutos comi meu segundo lanchinho do dia e dei uma espairecidinha surfando a net. O negócio tá pegando tanto que se eu vou almoçar na cantina com o povo do departamento, engenheiro me pára e vem falar de projeto A, B ou C. Se eu fico na minha mesa, o negócio é pior. Hoje cogitei ir almoçar no banheiro, dentro do cubículo, só não fui porque além de ridículo é pouco higiênico.

Preciso colocar regras nessa minha vida, senão minhas férias chegarão e eu viajarei infeliz com minhas banhas.

Ah, porque é que a vida é tão complicada de vez em quando, hein?

4 comentários:

Pacake disse...

Putz, é mesmo! bom, como diria um professor meu: tenham respeito com o sintoma alheio! só sei que é uma delícia ler o que vc escreve e pizza é tudibom. Pelos menos vamos tentar evitar a lambança ;)foca na in(sustentável) leveza do ser e força na peruca!

Wilma disse...

Dri, fique calma que a maioria é assim como você, planeja, raciona, parece que dessa vez vai...e de repente mergulhamos numa furada, eu agora estou mergulhando nos caquis, não consigo resistir, é uma vez só por ano que aparecem, aimeuDeus!! essa é a desculpa esfarrapada. Será que terapia ajuda?!!

Dani dutch disse...

DRi, vou confessar, comigo é a mesma coisa. Eu não me contento com aquelas colherinhas de arroz e feijão, e pra isso mudei pra batata e como arroz e feijão de vez em quando.. mas não é fácil viu..Agora estou na luta de novo, hj comi dois pratos de pepino e alface e depois aquele arroz que eu fiz e coloquei a foto no blog... mas coloquei um monte de legumes pra ver se consigo desfarçar para o estomago..
Mas vamos conseguir...!!!!
Bjuss

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,酒店,