terça-feira, maio 5

XOXO

Olá povo. Sumi, eu sei. Não foi falta de tempo, foi falta de assunto mesmo. Ficar em casa emburrece!

Aliás, foram 5 dias "sort of" perdidos. Eu deveria ter me enfiado num vôo qualquer da Ryan Air, ficado em qualquer hotelzinho marromenos, mas ter me divertido, no fim, os planos de ir à Amsterdam ver o museu, ou ir ao Efteling, ou dar uma voltinha em Antuérpia acabaram não se realizando, e eu morguei, criei bunda e pança, choquei ovo os 5 dias. Não fui à Amsterdam porque depois do dia da rainha a cidade fica sujíssima, me disseram. Não fui ao Efteling porque parece que fica lotadésimo, então não me arrisquei. Não fui à Antuérpia porque choveu e fez frio. Anyway...

E ficamos entocados com os gatos os 5 dias dentro de casa, eles estão de castigo. Falei pra vocês que os pestinhas agora são oficialmente conhecidos como o Gordo e o Magro? Ty teve uma gripe forte seguida de uma zique-zira no estômago, emagreceu bem, e tá bem normalzinho pra um Ragdoll ( 7,1 kg ). Plato ficou trancado o inverno todo em casa, mandando ver na comida seca e na molhada, tem tendência à engordar, tá um monstrinho, até pra um Ragdoll ( 8.9 Kg ). Começaram a ir pro jardim, e numa manhã que esquecemos os dois umas 2 horas no sol, Ty de alguma forma foi parar no telhado da sala, e miou debaixo da janela do escritório do Bart. Quase infartamos. E ao tentar resgatar o Ty, vimos o Plato do lado de fora da cerca. Ele cavou ( ele é gordo mas não é burro ) um buraco para o quintal da vizinha e outro pra rua. Quase infartamos de novo. Agora estão de castigo em casa, miam insistentemente de manhã que querem sair, mas se conformam e dormem. Plato vai ficar ainda mais "forte", se é que vocês me entendem...

E fora isso, necas. O ponto alto do meu finalzão de semana foi ter recebido meus DvDs do The Sims 2 ( daí eu ter me isolado em casa ), e ter comprado 1 kg de aspargos. Triste isso, estar felizinha porque comprou um quilo de aspargos que vai deixar nosso xixi cheirando mal por dias. Credo, que assunto.

E ontem, estarrecida, vi na CNN a notícia de que a Fiat está interessada em comprar a GM Europe. Que tristeza! A GM Europe, pelo menos no departamento de compras, dá um banho na Fiat. No período em que a joint-venture das duas empresas funcionou ( eu ainda trabalhava lá ), só vimos bagunça na Fiat. Ninguém falava inglês, compravam só de empresas da região, uma empresa que parou no século retrasado. E me digam, de onde sai tanto dinheiro? Máfia? Berlusconi-papa-Lolita?

E por falar em Berlusconi-papa-Lolita, só rindo mesmo. Esses chefes-de-estado europeus... Quem ficou chocado com a Carla do Sarcozy vai estrebuchar no chão com a Lolita do Berlusca. Cadê a Pacamanca pra dar o insight dela sobre os bafões italianos? Já tô imaginando o Berluca pós divórcio: spray tan laranjão, camisa aberta no peito, corrente de ouro que dá três voltas, e Ferrari vermelha reluzente. Se eu fosse miguxinha Ky FaLah aCim eu terminaria esse post com LOL. LOL não dá pra engolir. Serioulsy.

Então, como eu sou chiquérrima ( cof cof cofffffeeee ), termino com... XOXO

Não é xôxo, gente ( murcho, sem graça ) é éks-oh-éks-oh, que nem no seriado Gossip Girl.

Juro que não tô bebada, tô sem loção mesmo hoje.

Fuy!

3 comentários:

Pacake disse...

Garçom, nessa mesa de bar deveriam entregar o prêmio nariz de palhaço, categoria Reginaldo Rossi, o Berlusca acho que levava. Com certeza "Era uma vez na América" alguns parentes dessa figurinha.
Sobre a Fiat também lamento, meu primeiro carro foi um Uno, foi prá eu nunca mais querer um carro deles de novo. From Italy prá mim só la bella pasta e com muita sorte um cerumano romântico (pero no mucho) para beber um vinho "daqueles" e amar. Que a Fiat fique para os italianos.

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,酒店,

Cristina Botelho disse...

Ola.
O meu nome é Cristina e sou de Portugal.
Tive a ver o site da wehkamp e adorei uns tanquinis de lá.
Queria saber se me poderia ajudar, se poderia fazer encomenda online noutro site, é poruqe não entendo holandes e torna-se dificil para mim encomendar.
Obrigada