terça-feira, maio 5

XOXO

Olá povo. Sumi, eu sei. Não foi falta de tempo, foi falta de assunto mesmo. Ficar em casa emburrece!

Aliás, foram 5 dias "sort of" perdidos. Eu deveria ter me enfiado num vôo qualquer da Ryan Air, ficado em qualquer hotelzinho marromenos, mas ter me divertido, no fim, os planos de ir à Amsterdam ver o museu, ou ir ao Efteling, ou dar uma voltinha em Antuérpia acabaram não se realizando, e eu morguei, criei bunda e pança, choquei ovo os 5 dias. Não fui à Amsterdam porque depois do dia da rainha a cidade fica sujíssima, me disseram. Não fui ao Efteling porque parece que fica lotadésimo, então não me arrisquei. Não fui à Antuérpia porque choveu e fez frio. Anyway...

E ficamos entocados com os gatos os 5 dias dentro de casa, eles estão de castigo. Falei pra vocês que os pestinhas agora são oficialmente conhecidos como o Gordo e o Magro? Ty teve uma gripe forte seguida de uma zique-zira no estômago, emagreceu bem, e tá bem normalzinho pra um Ragdoll ( 7,1 kg ). Plato ficou trancado o inverno todo em casa, mandando ver na comida seca e na molhada, tem tendência à engordar, tá um monstrinho, até pra um Ragdoll ( 8.9 Kg ). Começaram a ir pro jardim, e numa manhã que esquecemos os dois umas 2 horas no sol, Ty de alguma forma foi parar no telhado da sala, e miou debaixo da janela do escritório do Bart. Quase infartamos. E ao tentar resgatar o Ty, vimos o Plato do lado de fora da cerca. Ele cavou ( ele é gordo mas não é burro ) um buraco para o quintal da vizinha e outro pra rua. Quase infartamos de novo. Agora estão de castigo em casa, miam insistentemente de manhã que querem sair, mas se conformam e dormem. Plato vai ficar ainda mais "forte", se é que vocês me entendem...

E fora isso, necas. O ponto alto do meu finalzão de semana foi ter recebido meus DvDs do The Sims 2 ( daí eu ter me isolado em casa ), e ter comprado 1 kg de aspargos. Triste isso, estar felizinha porque comprou um quilo de aspargos que vai deixar nosso xixi cheirando mal por dias. Credo, que assunto.

E ontem, estarrecida, vi na CNN a notícia de que a Fiat está interessada em comprar a GM Europe. Que tristeza! A GM Europe, pelo menos no departamento de compras, dá um banho na Fiat. No período em que a joint-venture das duas empresas funcionou ( eu ainda trabalhava lá ), só vimos bagunça na Fiat. Ninguém falava inglês, compravam só de empresas da região, uma empresa que parou no século retrasado. E me digam, de onde sai tanto dinheiro? Máfia? Berlusconi-papa-Lolita?

E por falar em Berlusconi-papa-Lolita, só rindo mesmo. Esses chefes-de-estado europeus... Quem ficou chocado com a Carla do Sarcozy vai estrebuchar no chão com a Lolita do Berlusca. Cadê a Pacamanca pra dar o insight dela sobre os bafões italianos? Já tô imaginando o Berluca pós divórcio: spray tan laranjão, camisa aberta no peito, corrente de ouro que dá três voltas, e Ferrari vermelha reluzente. Se eu fosse miguxinha Ky FaLah aCim eu terminaria esse post com LOL. LOL não dá pra engolir. Serioulsy.

Então, como eu sou chiquérrima ( cof cof cofffffeeee ), termino com... XOXO

Não é xôxo, gente ( murcho, sem graça ) é éks-oh-éks-oh, que nem no seriado Gossip Girl.

Juro que não tô bebada, tô sem loção mesmo hoje.

Fuy!

2 comentários:

Pacake disse...

Garçom, nessa mesa de bar deveriam entregar o prêmio nariz de palhaço, categoria Reginaldo Rossi, o Berlusca acho que levava. Com certeza "Era uma vez na América" alguns parentes dessa figurinha.
Sobre a Fiat também lamento, meu primeiro carro foi um Uno, foi prá eu nunca mais querer um carro deles de novo. From Italy prá mim só la bella pasta e com muita sorte um cerumano romântico (pero no mucho) para beber um vinho "daqueles" e amar. Que a Fiat fique para os italianos.

Cristina Botelho disse...

Ola.
O meu nome é Cristina e sou de Portugal.
Tive a ver o site da wehkamp e adorei uns tanquinis de lá.
Queria saber se me poderia ajudar, se poderia fazer encomenda online noutro site, é poruqe não entendo holandes e torna-se dificil para mim encomendar.
Obrigada