quinta-feira, julho 2

Caos


Minhas 2 semanas adicionais de férias já foram canceladas e reinstaladas 5 vezes nas últimas 3 semanas, já nem me animo mais, e nem planejo nada. No momento as semanas extras estão canceladas. Bosta. Nunca vi tamanho caos numa empresa na minha vida. Bosta 2. E TODOS os engenheiros amanhã estão descansando em casa, enquanto burro de carga aqui tá trabalhando. Bosta 3. Maaaas… nenhum burro de carga foi mandado embora, enquanto 20% da engenheirada entrou no facão. Nada bosta pra gente!!!

E não, não estou pensando em ir pro México, mas quis comparar um pousada brasileira com o hotel chique que conheço, pra ver se eu estou ficando louca. E não, quem tá ficando louco são os brazileiros com z, porque aquilo é preço de Dinamarquês gringão louro. Povo, 650 reais numa diária de POUSADA com café da manhã e só. Um-salário-mínimo-e-meio-por-dia!!!!!

Entretanto, achei engraçado que miguxa Holandesa, que junto com o meu marido são meus maiores riscos de contaminação ( os dois trabalham no campus da Philips, onde 4 casos já foram confirmados ), estar preocupada com uma possível viagem ao México. Fia, você e o Bart não foram até o virus, mas ele veio até vocês. Bate na madeira 3 mil vezes. Sem falar que o CDC diz que se não disponibilizarem uma vacina antes do inverno, os USA não conseguirão conter o virus, e daí é como jogar a meleca no ventilador, né mesmo? Porque evitar mexicaninho a gente até evita, deixa de ir pra Cancun e pronto, mas evitar americanos e evitar ir pros USA, como?

Povo, me vou. AH me espera. Estou em greve culinária, pelo calor, comemos saladas ( gordas ) todos os dias, e eu vou comprar as de hoje.

Fuy!


3 comentários:

Holandesa disse...

Não ficastes sabendo das notícias ainda? Estão dizendo que até outubro 25% da população Holandesa estará com a gripe!
Se correr o bicho pega, se ficar o bicho come!...

Holandesa disse...

BTW, não me preocupei como uma possível viagem, mas será que eles não "baixaram" o preço por causa da gripe?

Eliana disse...

Eu só queria acrescentar, talvez uma consideração besta, mas aí vai...já reparou que aqui se fala de "gripe mexicana"e não de gripe suína?!?!?!Ah, eu acho isso muito ruim, ok que a gripe começou no México, mas poderia ter se originado em qualquer outro país, então acho o oh quando a criatura do telejornal começa dizendo..."e a gripe mexicana"! Fui!