quinta-feira, julho 9

P E P I N O S - tem do grosso e tem do fino

Tudo empepinado no trabalho, absolutamente tudo. Eu estou tão sem paciência, mas tãããão sem paciência... A verdade é que estou contando os minutos pra minhas férias. E a cada dia os peninos empepinam mais. Murphy total.
 
Eu amo meu trabalho, mas tem dias que eu daria um saco de dinheiro pra poder simplesmente ir pra casa ( ou ficar em casa ), debaixo das cobertas, assistindo TV. Estou há 3 dias com uma dor incrível no ombro, resultado de muito estresse por aqui e de uma reunião de 3 horas numa salinha gelada usando o laptop sem mouse. Tenho passado pomadinha e tomado banho pelando com o massageador do chuveiro, mas não tá adiantando. Esse tipo de dor, embora não seja aguda e desesperadora, vai te irritando, e irritando, até chegar no ponto onde você está insuportável porque sua paciência está no limite. Essa sou eu.
 
Estou aqui falando que queria ficar quieta no meu canto por causa do ombro, e acho que é a "natureza" falando. Ty ontem não veio me receber na porta quando eu cheguei em casa. Ele estava no parapeito da janela em L e ali ficou, dormindo quietinho até a hora do jantar. Dei a comida molhadinha, favorita dele, ele não veio comer. Dei um potinho de água ali no parapeito, ele tomou umas goladinhas e voltou a dormir. Deixei o bichinho quieto, mas fiquei ultra preocupada. De madrugada fui checar, ele ainda estava lá, dei mais água no parapeito, de novo umas goladas, voltou a dormir. Hoje de manhã, desci já em pânico, ele estava já no chão, comendo. Provavelmente ele estava com alguma dorzinha, desarranjo e se recolheu no canto mais remoto da casa e dormiu pra se recuperar. Nosso corpo fala, pena que Ty - o gato, tenha um vidão e possa ouvir os gritos do corpinho dele e se recolher, enquanto nós, humanos, sejamos por vezes forçados a ignorar sinais óbvios de estafa.
 
Essa foi o primeiro semestre desde que vim pra Holanda que trabalhei sem tirar férias. E trabalhei feito um elfo doméstico, diga-se de passagem.
 
E para terminar, falta exatamente uma semana para o outro acontecimento importante do ano: Harry Potter and the Half Blood Prince.
 
Ai, tô roendo as unhas!
 
 

1 comentários:

Dani dutch disse...

DRi é verddade.. nós trabalhamos tanto, pra pagar contas no fim do mês, vamos doentes mesmo pro trabalho...
Já tive dor nas costas, dor no cotovelo, falta de ar e tudo isso por causa de stress ... não é fácil essa vida viu .. mas vamos que vamos .. !!!
E muita força aí .. dias melhores virão eu sempre penso assim .. precisamos nos auto-motivar...
BJusss