quinta-feira, fevereiro 25

Mea culpa

Escreverei aqui o que acabei de escrever num e-mail pra cumadre Holandesa: sou mesmo uma invejoooooosa!

Mas como não ser? Cumadre Holandesa está em Orlando, O-R-L-A-N-D-O, estava hoje indo pro Magic Kingdom, e eu estou aqui, me afogando de tanta chuva em Eindhoven. Tamo assim quase uma ilha da Madeira por aqui.

Aos poucos estou sendo treinada para a próxima função, acho que com o tempo a gente vai achando o rumo. Ontem no treinamento estávamos o francês, eu e um holandês razoavelmente jovem e não tão experiente falando sobre como chegar no cara que até a semana passada era seu colega e agir como o chefe? Eu e o francês estamos ultra-cautelosos, mas o holandês já foi rasgando o verbo: ué, eu falo e eles seguem. Quero só é ver ele cair do cavalo, chefe mandão é insuportável.

A desvantagem é que eu me sinto na obrigação de deixar os rapazes escolherem as férias, e eu escolho depois nos intervalos que sobrarem, só falei que as 3 semanas no fim do ano são sagradas, e como eu não posso sair ao mesmo tempo que nenhum deles, acabei perdendo todos os feriados bons. Tudo bem que eu ainda nem sei o que fazer, mas nem vai dar pra esticar os dias como eu planejava.

E vejam, no quesito viagem à negócios eu não dou sorte, e mostrando minha inveja novamente, vê se eu arrumo business pra fazer em Orlando... Necas, acho que vou ter que voltar pra Turim, e olha, a cidade nem é tão ruim, mas o fornecedor, minha gente sei não se o cara não tem ligação com algum mafioso, viu... o ambiente é péssimo! A empresa tá mal das pernas, o cara fica mentindo, levou a gente pra almoçar numa praça da alimentação de um shopping xexelento, e o tal banheiro de furo no chão... Vou levar um penico!

1 comentários:

Patricia disse...

Adriana, Turim é um paraíso comparado com Angola, para onde tenho que ir a trabalho :) Aquilo é um favelão, minha chefe voltou com vermes depois de ter comido lagosta no melhor hotel da cidade! Bjs e boa sorte no novo posto!