quinta-feira, fevereiro 18

O tempo passa, o tempo voa...

Hoje é o aniversário do S., o bebê da Holandesa. Puxa, foi tão rápido! Parece outro dia mesmo que ela ainda tava grávida. Encomendei o presente do S. e deve chegar hoje, a Holandesa vai me odiar, mas o S. vai amar o presente!

Ontem a minha promoção foi anunciada e foi bem recebida. Eu gerenciarei 3 colegas e duas vagas abertas ( semana que vem tem um candidato ). Eu só posso começar as tarefas "gerenciais" quando essa pessoa for contratada, assim eu passo meu portfolio pra alguém. Todo mundo tá preocupado com a vagareza com qual se contrata gente aqui, eu estou duplamente preocupada. Eu e Bart íamos sair pra comemorar, mas confesso que a morte da Ali me deixou deprê demais pra sair e fazer festinha, fui é pra debaixo das cobertas ler quietinha, com meus meninos sempre à vista.

Estou ainda cansadaça da viagem à Torino. Ah, falei que eu fui domingo pra Torino? Então, viagem via Paris Charles de Gaulle é sempre uma merda, é a pior conexão da Europa. Em Torino eu andei feito uma condenada pra ver os palazzos da cidade, que são lindos. O centrinho também é bonito, mas de resto é o Brás, a Moóca, o Bixiga, tudo bem feinho, sujinho, fiação pra todo lado. O fornecedor também era bem xexelento, e eu fiquei o dia inteiro sem nem fazer um xixi porque o banheiro da empresa era aqueles com um buraco no chão, que eu não sei usar e morro de nojo.

A somatória de 4 horas andando sem parar no frio em Torino, a andação no aeroporto de Paris puxando a bagagem de mão, o dia inteiro em pé no fornecedor, foi a maior dor nas pernas que eu já tive, as costas em farrapos, e a certeza de que eu preciso ir fazer qualquer atividade física djá!

E pra encerrar, já que eu não tô falando nada com nada mesmo, que legal a comissão de frente da Tijuca! Fiquei pausando no youtube pra ver se eu entendia o truque, mas que nada, tudo perfeito! Ruim é a narração da Globo, senhor!

5 comentários:

Samantha disse...

Dri na Globo (eu acho) talvez no Fantástico eles mostraram em câmera lenta como é feito o truque da troca de roupa da Tijuca hehehe Se eu achar te mando...
Bjo e parabéns pela promoção, vc merece, te admiro muito...

Samantha disse...

Tá aqui: hahaha http://www.jornalfloripa.com.br/brasil/ver_info_jornalfloripa.asp?NewsID=3504 Eu também amei... A escola inteira estava linda!!! E pensar que saiu tudo da cabeça de um garoto que sugeriu pelo ORKUT a idéia do enredo é demais...

Marcia disse...

como assim, banheiro que é um buraco no chão? existe isso na Itália? que coisa mais idade média!

Bruno disse...

Dri, CDG é um paraíso perto de conexões em Lisboa... rs

Luiza disse...

Aqui Dri!
http://www.youtube.com/watch?v=MJKjf5z5yeY