quarta-feira, julho 7

Pedindo a ajuda dos universitários

Eu odeio quando se cria uma certa expectativa para o lançamento de um livro e ele acaba sendo uma porcaria. Dessa vez, agradeço a Deus meu tchutchuco e-reader que me permitiu baixar o livro de graça e não disperdiçar bons 20 doletas nessa porcaria de livro. Disperdício foi só do meu tempo mesmo.

Um forum de livros scifi fez a maior propaganda de um livro "The Passage", Justin Cronin. Esperei ser lançado, baixei, mas gente, intragável. Dei 200 páginas de chance, o negócio não decolou. Me deprime, porque ao invés de esperar com ansiedade o momento de ir pra cama e ler minha horinha antes do ronco, parecia mais que eu estava indo pra uma aula de física do colegial. Um suplício.

Por isso pergunto. Puevo, estou com ganas de ler livros de aliens, alguém conhece algum boooom pra indicar? Na internet fica difícil separar bombom lindt de bombom de aliche, plis?

Aliens, plis? ET phone home?

0 comentários: